#OLÁ a todos,
Esse tópico foi criado para levantar uma situação que aconteceu comigo, e compartilho as pessoal que podem estar passando pela mesma situação.
Minha irmã solicitou a minha ajuda para consegui ter acesso ao seu dinheiro do CAIXA TEM pois estava precisando do mesmo, afinal ela têm três e esse dinheiro veio em um momento muito muito oportuno. Gerei um boleto de R$ 500,00 para que ela pagasse, e normalmente o dinheiro cai rápido na conta, o boleto foi pago no dia 09/07 exatamente uma semana atrás, aguardamos o prazo de 3 dias úteis e nada, ai preocupado entrei em contato com o NUBANK e o atendente gentilmente nos ofereceu todas as informações necessárias e nos direcionou a ligar para a CAIXA, com muita insistência tentamos entrar em contato com a CAIXA porém sem sucesso, as linhas estavam sempre congestionadas, mas para a nossa felicidade o dinheiro HOJE dia 16/07 uma semana depois foi ESTORNADO na conta. Portanto se você está passando por algum problema similar tente entrar em contato com a CAIXA e peça o COMPROVANTE de pagamento do BOLETO, caso tenha sido a forma de você transferir o dinheiro para uma outra conta, assim será possível rastrear o pagamento, caso não consiga acredito que em algum momento, pra não dizer dias, seu dinheiro será estornado caso tenha havido alguma falha em um momento de instabilidade do sistema.
Um abraço a todos e que tudo dê certo pra vocês