Desfecho de pagamento de boleto caixa tem para nubank

#OLÁ a todos,

Esse tópico foi criado para levantar uma situação que aconteceu comigo, e compartilho as pessoal que podem estar passando pela mesma situação.

Minha irmã solicitou a minha ajuda para consegui ter acesso ao seu dinheiro do CAIXA TEM pois estava precisando do mesmo, afinal ela têm três e esse dinheiro veio em um momento muito muito oportuno. Gerei um boleto de R$ 500,00 para que ela pagasse, e normalmente o dinheiro cai rápido na conta, o boleto foi pago no dia 09/07 exatamente uma semana atrás, aguardamos o prazo de 3 dias úteis e nada, ai preocupado entrei em contato com o NUBANK e o atendente gentilmente nos ofereceu todas as informações necessárias e nos direcionou a ligar para a CAIXA, com muita insistência tentamos entrar em contato com a CAIXA porém sem sucesso, as linhas estavam sempre congestionadas, mas para a nossa felicidade o dinheiro HOJE dia 16/07 uma semana depois foi ESTORNADO na conta. Portanto se você está passando por algum problema similar tente entrar em contato com a CAIXA e peça o COMPROVANTE de pagamento do BOLETO, caso tenha sido a forma de você transferir o dinheiro para uma outra conta, assim será possível rastrear o pagamento, caso não consiga acredito que em algum momento, pra não dizer dias, seu dinheiro será estornado caso tenha havido alguma falha em um momento de instabilidade do sistema.

Um abraço a todos e que tudo dê certo pra vocês :wink:

7 curtidas

Obrigado pelo relato!

Recomendo tirar o dinheiro do Caixa Tem utilizando o PicPay ou Mercado Pago com o cartão de débito virtual mesmo.

3 curtidas

Muito boa a sua sugestão amigo.

Inclusive minhã irmã já conseguiu fazer a movimentação do dinheiro, e deu tudo certo. No caso, foi pelo MercadoPago.

Obrigado!

1 curtida

Melhor opção mesmo… Conheço algumas pessoas que fizeram pelo PicPay e deu certo, em dois dias o dinheiro já estava disponível :wink:

1 curtida

Estou tentando retirar meu FGTS, mas o Caixa Tem, nao gera o cartão de Debito Virtual, informa que não conseguiu gerar. Lamentável

Aqui ele sempre gerou certinho, mas na hora de pagar no PicPay dava erro.

Vai insistindo aí que uma hora vai!

Dinti, o estorno foi automático?

Sim, foi automático, não precisou ser necessário que ligasse pra Caixa.