Desgaste do metalizado do cartão

Alguém mais está tendo o problema? Eu mesmo com um uso moderado estou com o cartão bastante marcado

1 curtida

Oi @Pether_Junior eu tenho minha conta a mais de um ano, fiz a troca do cartão a menos de um mês por conta da opção de débito e pagamento por aproximação, mas o cartão antigo estava com poucas marcas de uso. Obs: eu uso ele bastante até.
O seu não está na carteira com outros objetos? As vezes o atrito entre cartão e documentos/cartões gera desgaste. O legal é usar ele apenas naquela parte própria para cartões. Espero ter ajudado :wink:

2 curtidas

Eu também meio que tenho ciúmes do meu roxinho, tento passar só máximo na função contactless para não desgastar e preserva-lo ao máximo! :purple_heart:

2 curtidas

Talvez o problema esteja no fato de você estar sentando com a carteira no bolso. Isso desgasta muito os cartões e prejudica a coluna. Meu cartão tá novinho ainda com alguns meses de uso.

1 curtida

Tenho reparado um desgaste maior com o novo cartão, inclusive tive um problema pra passar ele em uma loja que parecia não esta conseguindo ler o chip, a maquina deu erro varias vezes ate dar certo. O que estou usando agora é realmente novo, eu troquei o meu a menos de um mês, mas ele já esta bem mais gasto que o ultimo se for considerar o tempo que estou com ele.