Como faz pra ter o design do cartão com a nova logo??
Ainda não tem um comunicado da NuBank!
Caso já tenha o cartão, só há a troca neste situação:
“Se você precisa de uma nova via temos orientações de acordo com o motivo. Caso seu cartão esteja próximo a data de expiração, em aproximadamente 45 dias antes dessa data, você conseguirá solicitar uma nova via direto no app, confirmando ou atualizando o endereço de entrega. Lembramos que a data de expiração será o último dia do mês do vencimento. Se seu chip não está funcionando, o cartão está gasto ou você o perdeu, podemos solicitar uma nova via por aqui, mas teremos que cancelar essa atual por precaução. Dessa forma, é importante ter certeza que irá seguir com o pedido, podendo ficar sem o cartão até a chegada do novo. Caso tenha sido roubado, lamentamos o ocorrido, e podemos te enviar uma nova via, já cancelando a anterior.”
Boa tarde @Allyne_Moreira. Tudo bem contigo? Espero q sim!
Quem deve ter esse designer novo só quem está tendo o cartão pela primeira vez ou quem teve o cartão vencido, aí deve enviar com o novo designer.
Só para você ter ideia, já lemos relatos aqui até de pessoas que mentiram que o cartão estragou, só para receber um novo.
Mas eu continuo com o antigo, e só peço outro se estragar ou vencer. Menos plástico na natureza.
Coisas incríveis que você só acredita Lendo.
Ahhh sim! Agora entendi! Muito obrigada pelo esclarecimento
Oii! Comigo está tudo bem sim e com você? Ah, obrigada! Entao só em 2028 eu pego o novo cartão
Jesus . Tá perto chega rapidinho.
Graças a deus tudo em paz.
Ai sim em gostei, eu também vou esperar até o vencimento, caso não aconteça nada com ele igual já aconteceu, de troca por causa de tanto usar.
De nada, qualquer dúvida é só perguntar!
Se você precisar que um novo cartão seja emitido, seja por vencimento da tarjeta atual, seja por tentativa de clonagem, seja por defeito nos componentes, o novo cartão virá com o novo design.
Mas como aqui adotamos a ideologia roxa de um ambiente ecologicamente equilibrado, fica nosso apelo para que só seja solicitado uma nova via caso seja realmente necessário, assim evitamos o desperdício de plástico e componentes eletrônicos. Afinal de contas, não adiante muito querer que as empresas sejam mais ecológicas se não fizermos nossa parte, não é mesmo?
Eu mesmo só troquei de cartão porque recebi uma oferta do nubank pra adquirir o platinum, isso foi no começo do ano, se não fosse isso eu não teria pedido novo cartão não.
Além do fato do Nubank não cobrar pela segunda via do cartão, é interessante essa contrapartida nossa também, solicitar realmente quando for necessário.
A tour do É por isso que o Brasil não vai pra frente hahaha
Usei essa frase mesmo no Tópico Oficial da SAFADEZA
AAAAAAAAAHAAHAHHAHAHAAHHA socorro
Qual seria o motivo para desativar ela ? A função está vinculada a NuConta.
Acho que não tem como não…
Mas nesse caso é melhor deixar o “dinheiro guardado” no cofrinho do proprio app. Mesmo assim se passarem no débito, não vão autorizar!