Design do cartão

Como faz pra ter o design do cartão com a nova logo??

5 curtidas

Ainda não tem um comunicado da NuBank!

Caso já tenha o cartão, só há a troca neste situação:

“Se você precisa de uma nova via temos orientações de acordo com o motivo. Caso seu cartão esteja próximo a data de expiração, em aproximadamente 45 dias antes dessa data, você conseguirá solicitar uma nova via direto no app, confirmando ou atualizando o endereço de entrega. Lembramos que a data de expiração será o último dia do mês do vencimento. Se seu chip não está funcionando, o cartão está gasto ou você o perdeu, podemos solicitar uma nova via por aqui, mas teremos que cancelar essa atual por precaução. Dessa forma, é importante ter certeza que irá seguir com o pedido, podendo ficar sem o cartão até a chegada do novo. Caso tenha sido roubado, lamentamos o ocorrido, e podemos te enviar uma nova via, já cancelando a anterior.”

3 curtidas

Boa tarde @Allyne_Moreira. Tudo bem contigo? Espero q sim!

Quem deve ter esse designer novo só quem está tendo o cartão pela primeira vez ou quem teve o cartão vencido, aí deve enviar com o novo designer.

Só para você ter ideia, já lemos relatos aqui até de pessoas que mentiram que o cartão estragou, só para receber um novo.

Mas eu continuo com o antigo, e só peço outro se estragar ou vencer. Menos plástico na natureza. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

13 curtidas

Coisas incríveis que você só acredita Lendo.

13 curtidas

Ahhh sim! Agora entendi! Muito obrigada pelo esclarecimento :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Oii! Comigo está tudo bem sim e com você? Ah, obrigada! Entao só em 2028 eu pego o novo cartão :joy:

4 curtidas

Jesus :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. Tá perto chega rapidinho.

Graças a deus tudo em paz. :pray::pray::pray:

4 curtidas

Ai sim em gostei, eu também vou esperar até o vencimento, caso não aconteça nada com ele igual já aconteceu, de troca por causa de tanto usar.

8 curtidas

De nada, qualquer dúvida é só perguntar!

3 curtidas

Se você precisar que um novo cartão seja emitido, seja por vencimento da tarjeta atual, seja por tentativa de clonagem, seja por defeito nos componentes, o novo cartão virá com o novo design.

Mas como aqui adotamos a ideologia roxa de um ambiente ecologicamente equilibrado, fica nosso apelo para que só seja solicitado uma nova via caso seja realmente necessário, assim evitamos o desperdício de plástico e componentes eletrônicos. Afinal de contas, não adiante muito querer que as empresas sejam mais ecológicas se não fizermos nossa parte, não é mesmo? :wink:

14 curtidas

Eu mesmo só troquei de cartão porque recebi uma oferta do nubank pra adquirir o platinum, isso foi no começo do ano, se não fosse isso eu não teria pedido novo cartão não.

5 curtidas

Além do fato do Nubank não cobrar pela segunda via do cartão, é interessante essa contrapartida nossa também, solicitar realmente quando for necessário.

12 curtidas

A tour do É por isso que o Brasil não vai pra frente hahaha

10 curtidas

Usei essa frase mesmo no Tópico Oficial da SAFADEZA :joy:

4 curtidas

AAAAAAAAAHAAHAHHAHAHAAHHA socorro :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Qual seria o motivo para desativar ela ? A função está vinculada a NuConta.

Acho que não tem como não…
Mas nesse caso é melhor deixar o “dinheiro guardado” no cofrinho do proprio app. Mesmo assim se passarem no débito, não vão autorizar!

2 curtidas