Desistalei meu aplicativo pós fui raquiada

Desistalei meu aplicativo pós fui raquiada

1 curtida

bem vinda a comunidade de clientes @Fabiana_Machado1

Uma pena isso ter acontecido, nesses casos é sempre bom entender como o hacker agiu para entender o que está em risco.

mas o primeiro conselho que eu dou para você é bloquear seu cartão de credito, e trocar todas as suas senhas, já avisou o Nubank ? você pode fazer isso via chat, vou deixar abaixo os contatos oficais do Nubank

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

Uma vez que você ja tomou as medidas necessarias para bloquear o acesso a sua conta e cartoes, é preciso entender como aconteceu, e ver o que mais esta em risco,

Se o hacker teve acesso remoto ao seu celular, então você precisa urgentemente fazer a reinstalação do sistema, um factory reset para garatir que ele não vai ter mais acesso ao celular.

Se foi apenas via CPF e senha, é preciso entender como ele conseguiu seus dados,.
pode ser algum app malicioso instalado no celular, ou que vocÊ tenha caido em algum golpe que robou seus dados.

Eu recomendo fortemente você da uma lida em toda a pagina do SOS NU, pois la tem varias dicas de segurança e como agir em cada caso.

21 curtidas