Desisti de cancela o nubank

Desisti de cancelar o nubank vou apenas manter ele com pouca movimentação .

1 curtida

faça o que você achar melhor

se você está insatisfeito com o nubank então você tem todo o direito de ir atrás de uma outra opção que atenda melhor as suas necessidades

5 curtidas

Somente quem sabe oq é melhor pra vc é vc mesmo, mas só lembre de q se cancelar é mto difícil (quase impossível) de conseguir o cartão novamente

17 curtidas

Ótimo ponto @lorenatelles! :wink:

10 curtidas

O que houve para você pensar em cancelar o Nubank?

8 curtidas

Independente do que seja, tenta resolver, cancelando acho muito improvável que consiga novamente, como já disseram no tópico. Se for limite, faz outro cartão e deixa de usar, mas eu não cancelaria, usaria a conta e tals.

5 curtidas

Pode nos ajudar a entender seu desabafo?
Fale um pouco o que houve.
Quem sabe sua frustração pode ajudar alguém na comunidade ou até mesmo mudanças na empresa.

Comente!

7 curtidas

Já faz mais de 2 anos que eu tenho o cartão nubank . Demoraram mais de 1 ano pra me libera crédito . Fiquei um ano com o meio valor de crédito e quando almentarão foi um valor muito baixo baixo mesmo . Isto que eu movimentava bastante a conta. transferências pagamentos de boletos contas todo dinheiro que entrava. Eu depositava na conta pra ficar utilizando somente o cartão . Antecipava faturas . .
Acho que eles deveriam ter mais consideração pelos clientes mais antigos .

3 curtidas

Acho que não é questão de consideração, @Ricardo_R. Estamos falando de uma empresa em fase crescimento e que está em busca de lucro. É preciso lembrar que nem sempre há lastro para atender a demanda de todos, que estamos num momento de recessão econômica, etc.
Super entendo sua frustração e acho que se você está insatisfeito, deve sim buscar uma empresa que atenda à contento. Mas não cancele seu cartão, ao menos não agora, pois como os outros comentaram, é muito difícil retornar caso você se arrependa.
Sugiro que deixe-o guardado sem uso ou então com pequenas contas recorrentes (tipo Netflix e Spotify). Vá testando outras instituições e quando tiver certeza de ter encontrado o que busca (tanto em termos de limite quanto em atendimento), daí sim você toma uma decisão mais consciente, fora do calor do momento. De qualquer forma, busque sempre aquilo que for melhor para a sua saúde financeira :wink:

9 curtidas

Você sabe que não precisa cancelar né? É só deixar ele quieto, aí você tem1 ano pra decidir se é isso mesmo que quer. Pois se você cancelar e se arrepender posteriormente, talvez nunca mais consiga ter o cartão novamente.

4 curtidas

Analise bem as palavras da @Vittoria_Cunha .

Em plena recessão a tendência é nos distanciarmos mais dos benefícios bancários.

Porém, uma conta sem anuidade nos permite esquecer o cartão em alguma gaveta e tornar a analisa-lo no futuro.

No calor das emoções, não tomamos boas decisões.
Espere esfriar a cabeça e decida.
De cabeça fria, ninguém comenta nada com ninguém, apenas age.

Quando estiver preparado para usar ou não outro cartão, provavelmente nem sentirá necessidade de comentar no grupo. Apenas cancelará!

4 curtidas

Lembre-se de que a conta até dá pra reativar facilmente após o cancelamento, já o cartão não.

É bem difícil consegui-lo novamente após o cancelamento.

3 curtidas

É um cartão sem anuidade, portanto, não te trará despesas. É só deixá- ló descansando na gaveta e quem sabe um dia vcs retomam o relacionamento :hugs:

3 curtidas

Caro, @Ricardo_R, não cancele, deixe o cartão guardado, um dia se.melhorar pra vc aí vc passa a usar :+1:

1 curtida

Desconheço essa informação. Poderia nos indicar a fonte?

4 curtidas

Q eu saiba é somente pagamentos atrasados, solicitação de crédito e empréstimos q afetam… Se vc não tá usando não tem oq afetar :woman_shrugging:

3 curtidas

Cancela não… Vai melhorar… Fique forte não ceda as tentações de outros bancos oportunistas.

Aêêêê!
Ponto pro Nubank!!!

Esfriar a cabeça sempre faz bem.

Em tempos de crise, cancelar uma conta sem anuidade deve ser uma decisão tomada com muuuuita calma.

Paciência é uma virtude!!!

2 curtidas