Desisti do ultravioleta

Eu já desisti sou cliente nubank dês de quando surgiu e não recebi o convite até hoje para o ultravioleta estou terminando de acertar as compras que tenho no meu cartão e já estou migrando para o XP lá recebi o cartão Black com muitas vantagem e principalmente oq mais uso que é sala VIP

9 curtidas

É isso, comentei recentemente em um tópico. Temos que avaliar o que tiver disponível a nós no momento e agarrar as oportunidades que surgir, não se prendendo a expectativas de algo que não tem a certeza de quando vai conseguir. Você pode manter a sua conta do Nubank que não tem taxa de manutenção e aproveitar o que surgir e fizer mais sentido pra você no momento, se posteriormente surgir a oportunidade de ter o UV você pode avaliar tranquilamente.

16 curtidas

Seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank @GLAUBER_VERDE_SELVA ; Infelizmente o convite do cartão Ultravioleta não é enviado para todas as pessoas que desejam o cartão, conforme já foi amplamente abordado nessa comunidade.

Desejo que dê tudo certo com o seu novo Black! Proponho que considere as recomendações do colega @ranielreis

9 curtidas

Boa recomendação! Isso se chama custo de oportunidade. Não dá pra ficar um tempo indefinido e desconhecido aguardando o convite de UV se no caminho posso me aproveitar de outras oportunidades. A comunidade tem se tornado mais transparente, antes as sugestões eram não desista, traga seu salário, use o cartão, faz o Nubank seu banco principal … Agora depois de muita luta veio q as opiniões são mais objetivas e verdadeiras. Parabéns !

6 curtidas

Meu amigo, ainda na expectativa de ter o UV :purple_heart:, estou igual aquele ditado: “Não largar o osso” :pray:t3::grin:

10 curtidas

tb desisti, estou buscando outras opções no mercado. infelizmente, Nubank está falhando terrivelmente com a falta de critérios para este cartão.

4 curtidas

Olá, eu consegui meu UV enviando meu extrato bancário do Itaú.
Analisaram e liberaram para mim. Creio que essa forma seja a mais certa de conseguir, caso tenha movimentação de pelo menos 12k.

6 curtidas

Parabéns! :tada:

Faça bom proveito do seu UV! :purple_heart:

6 curtidas

Somos dois então, kkkk :purple_heart: :pray:

4 curtidas

Fiz o mesmo. Encerrei tudo, tirei tudo do NuBank e fui pro concorrente onde me ofereceram Infinity Black com tudo gratuito.

1 curtida

Não funcionou pra mim… Enviei comprovante de renda com os valores corretos e nada aconteceu.

Onde fica essa opção de enviar os comprovantes para a análise do UV? Nao encontrei no app.

3 curtidas
  • Você clica no perfil da sua conta.
  • Editar dados do perfil.
  • Renda mensal.

Boa sorte!

5 curtidas

Estamos juntos nessa, meu amigo! Kkk :purple_heart::pray:t3::grinning:

8 curtidas

Oi @GLAUBER_VERDE_SELVA, seja bem-vindo à @NuCommunity.

Essa colocação do @ranielreis é perfeita e no mesmo post ele dá uma dica preciosa.

Não cancele sua conta no Nubank e nem cancele o cartão por impulso. A raiva é uma péssima conselheira.

Permaneça conosco aqui na comunidade interagindo. Você é muito bem-vindo aqui.

6 curtidas

Também fiz isso… não pra essa instituição aí… mas migrei também…
Por um lado foi bom pra tirar o “antolho” e ver as oportunidades que eu estava perdendo por ficar “amarrado” em uma esperança…
Agir racionalmente é sempre o melhor caminho nessas horas.
O negócio é pensar igual às instituições: fazer uso do que é vantagem pra você!

5 curtidas

Infelizmente sem critérios mais claros de como ser aprovado, o que resta após um tempo insistindo no Nubank é utilizar outro cartão até um dia vir o convite do UV.

3 curtidas

acho que vc deu sorte. tenho um colega que movimenta menos de 1k/mês e está com o cartão.
eu tenho investimentos de mais de 100k, nucoins, seguro e um gasto no cartão de mais de 8k.
Nubank é muito bom, mas essa parte do cartão está bem fraco.

3 curtidas

Realmente, o Nubank é um excelente Banco Digital! :purple_heart:

O Nubank é o meu principal banco, também movimento uma grana boa todo mês, tenho investimentos e ainda não tenho o UV. Sigo na expectativa de uma hora chegar o convite do UV. :grinning:

Boa sorte pra nós @Andre_Luiz53 :pray:t2:

5 curtidas

Ainda não desisti mas estou quase quase.

Uma das coisas que me fez abrir uma conta e pedir um cartão NuBank em 2016 foi a impressão de que o NuBank, ao contrário da maioria dos bancos, ofereceria um serviço de qualidade isentando o cliente de tantas taxas e pacotes de serviços absurdos.

Logo após receber meu cartão naquele ano fiquei muito descontente pois, após meses usando, não conseguia um aumento de limite. Entrei em contato com a Ouvidoria e enviei meu histórico financeiro e de faturas e limites de cartões de outros bancos, enviei meu histórico e o Score de mais de 950 com o Serasa, questionei se aumentariam meu limite se eu cancelasse outros cartões e nada foi suficiente para me concederem um limite maior no cartão de crédito.

Temporariamente desisti, depois de alguns meses voltei a usar o cartão novamente e após meses de uso, um dia resolvi antecipar o pagamento da minha mensalidade do Netflix, uns 30 e poucos reais, e feito isso meu limite subiu absurdamente. Fiquei perplexo pois não havia justificativa para isso, logo conclui que essa análise de crédito automatizada feita pelo NuBank não seria nada inteligente.

Já tem mais de ano que eu tenho tentado diversas ações para receber o convite para o Ultravioleta e parece uma nova temporada da novela que eu vivi em 2016. Transferi todos meus investimentos de outras investidoras e bancos para o NuBank, investi em Renda Fixa e Variável, guardei dinheiro em caixinhas, cheguei a guardar dinheiro na caixinha Nu Limite, mesmo estando longe de atingir meu limite, ativei proteções como o Modo Rua e o Alô Protegido, fiz a portabilidade de salário para o NuBank, indiquei pessoas, ativei o Assistente de Pagamentos e o Buscador de Boletos, continuo mantendo meu Score no Serasa acima de 900, não tenho nenhuma dívida, pago sempre minhas contas antes da data de vencimento. Tenho um excelente histórico com crédito, por exemplo: financiei 30% do valor de compra do meu carro ano passado (entrada de 70%) em 48x e amortizei todo o financiamento em apenas 12 meses. Mas nada é suficiente para a concessão do Ultravioleta.

Tenho chegado a conclusão que o desgaste com essa falta de análise humana e bom senso com o NuBank não vale a pena. Aquela impressão que eu tive em 2016, que o NuBank seria um banco que se importa mais com os clientes tem se desgastado. Tenho lido aqui na comunidade as diversas reclamações nesse sentido e vejo uma excelente oportunidade para outros bancos explorarem essa “fragilidade” que o NuBank expõe. Algo do tipo: “Cansado da falta de critérios objetivos e transparentes para concessão de crédito e serviços do seu banco, venha para o banco XYZ e conte com o bom e velho bom senso de uma boa análise humana”.

2 curtidas