Desisti do ultravioleta

Pode anotar aí.
6 meses sem usar o cartão Nubank, irão te oferecer o UV!

7 curtidas

Sujestão: Sempre pague a sua conta quando vencer. Quando você paga a sua conta antes do vencimento, o sistema entende que você está precisando liberar mais crédito e vai criar esse histórico no seu perfil. Quando você paga a conta em dia, se cria um histórico de bom pagador.

A sua história, parece muito com a minha, tenho a conta Nubank desde 2019, nunca atrasei uma fatura, tenho o escore perto de 1.000, tenho aplicações, movimento uma boa grana (mês de março foi 8k) todo mês e também não tenho o UV.

Já mandei vários e-mails para a ouvidoria, já fiz várias vezes o cadastro no site do UV solicitando o cartão e nada!

Estou na expectativa de receber o convite a qualquer momento! É manter a esperança!

Que as vezes é frustante é, concordo com você! :worried:

2 curtidas

Concordo com você, tá faltando bom senso.

1 curtida

Olá Oliwa.

Agradeço sua sugestão, vou tentar por algum tempo.

De qualquer forma percebe que sua sugestão parece contraditória com a minha experiência de 2016. O que destravou meu limite em 2016 foi exatamente a antecipação de trinta e pouco reais na minha fatura para liberar crédito para pagar uma mensalidade de outro serviço. Foi instantâneo, antecipei esse valor ínfimo e logo em seguida recebi mensagem de aumento de limite. Obviamente que pode ser coincidência, mas essa falta de critérios claros e objetivos faz com que os clientes imaginem as mais diversas justificativas para os acontecimentos.

Ou seja, apesar dos muitos conselhos/sugestões, a falta de critérios claros e objetivos torna tudo isso especulação e por consequência o descontentamento de boa parte dos clientes.

5 curtidas

Oi @douglas.nantes, a dica do @OtavioFernando é muito recomendada por membros desta comunidade.

Embora não tenha confirmação oficial de que funcione, alguns membros retornam com a informação de que conseguiram o cartão UV.

Pode ser coincidência, pode! Mas caso desista do Nubank por causa disso, não custa nada tentar essa estratégia, né? Uma vez que o Nubank não cobra taxas de manutenção da conta e do cartão. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

O que eu lhe sugeri, foi o que o Nubank informou para um membro: Não adiantar a fatura sem necessidade, sempre pagar no dia do vencimento para gerar esse histórico.

De fato, existe vários critérios. Nós aqui na comunidade, vamos observando as informações e tentando entender como funciona a sistemática do Nubank.

Desejo sucesso pra você!

1 curtida

Obrigado @mladeira e @OtavioFernando.

Essa dica eu ainda não tinha visto. Quando for desistir também vou considerá-la.

4 curtidas

Ok Oliwa.

Só para esclarecer melhor, quando disse que eu pago antecipado eu quis dizer que pago com 4 ou 5 dias de antecedência. Como se minha fatura vencesse no dia 5 e eu recebesse meus proventos no dia 1º e fizesse o pagamento, já após o fechamento da fatura. Ou seja, algo que eu não acho que seja muito significativo.

De qualquer forma, mais uma vez ressalto que continuamos no rol das especulações. Algo que eu vejo de forma bastante negativa.

3 curtidas

É isso mesmo meu amigo. Está certinho! :grin:

1 curtida

o concorrente é o c6?

1 curtida

Acho q não, pq o colega descreveu o cartão como infinity e infinity é da bandeira visa. A bandeira do cartão C6 é Mastercard.

1 curtida

Concordo com você, infelizmente bancos digitais tem um péssimo sistema de crédito.
Eu sou um cliente que quero ser “cuidado” enquanto estou na empresa, se eu decido sair, não adianta me dar crédito ou seja o que for.

Inter eu tinha limite extramente baixo, fiz de tudo pra aumentar e nada.
Parei de usar o cartão, aumentaram para 50k. (Tenho o Black por investimentos)
Tarde demais, cartão ta parado, já já vou cancelar.

Itaú foi o único que fez o que esperava, quanto mais usava, mais o limite aumentava. Até que peguei o Azul Infinite, que tem limite flexível.

UV no momento tenho 12k, é pouco pois utilizo com minha esposa e colocamos todas nossas contas no cartão. Se daqui uns meses não aumentar, vou ter que voltar para o Itaú. Não quero ficar 6 meses sem utilizar pra depois voltar.

Mas até hoje, o UV é o melhor com cashback e beneficios. Eu não pretendo viajar de avião por um bom tempo, então cashback faz mais sentido. E 1% + NuCoins, é extremamente interessante.

4 curtidas

Parece eu pedindo Ultravioleta pro Nubank desde o dia que lançaram. Depois que desisti, veio.

Acabei aceitando a oferta porque os sistemas da XP/Inter/etc são horríveis e o Nubank é mais descomplicado. Mas eu pedi o Black da XP e recebi no mesmo dia. Mesma coisa com C6.

É pra testar a paciencia…

4 curtidas

Próximo de completar o segundo mês sem usar o cartão NuBank. Ou me oferecem o Ultravioleta ou não voltou mais a usar o cartão NuBank. Sem o Ultravioleta também, logo logo desfaço a portabilidade do salário e encontrando opções de investimentos melhores, aos poucos vou retirando meus investimentos.

Se a estratégia de parar de usar o cartão para receber o convite para o Ultravioleta der certo, aviso aqui.

Mais uma vez agradeço pela dica.

5 curtidas

Parei de usar o cartão e restam só alguns investimentos para vencer. O resto já havia tirado.
Nisso, recebi convite do Nubank+ (não vi vantagem, então não aceitei) e depois chegou um benefício que posso investir até 10.000 no CDB do Nubank que rende 200% do CDI.
Mas sigo na espera do UV.

3 curtidas

Boa sorte!

1 curtida

Também recebi esse convite para o CDB com rendimento de 200% do CDI com “duração” de 3 meses e apliquei. No caso, apesar de ser somente 3 meses, estava bem mais interessantes que algumas aplicações minha em renda fixa.

Em relação ao Nubank+, não recebi convite e confesso que não sei detalhes sobre ele para afirmar se aceitaria ou não. Eu precisaria analisar.

Mesmo o cartão UV, entendo quando algumas pessoas afirmam que não tem interesse nele, pois depende muito dos objetivos e do perfil das pessoas. Se usam cartão com foco em milhas, programas de pontos específicos, cashback, entre outros. Depende também da renda e do gasto mensal da pessoa para conseguir desconto ou isenção da anuidade, se isso for possível, ou se ela tem investimentos suficientes para cartões que concedem benefícios dependendo do quanto a pessoa tem investido no banco, etc.

Eu comento muito isso com um colega de trabalho… ele que compõe renda com a esposa que ganha relativamente, que gastam bem mais do que eu em cartão de crédito, que tem filhos, sendo que não tenho, que gosta de viajar para fora, enquanto eu costumo viajar com mais frequência no meu próprio estado, e que temos outras diferenças financeiras e de perfil de consumo, o cartão ideal para ele dificilmente seria o mesmo para mim.

3 curtidas

Estou dessa forma tbm,
ja removi praticamente tudo do nubank
e não uso mais o cartão de crédito tbm .
caso de certo , aviso aqui tbm!!

1 curtida

Pessoal, o UV chegou! :purple_heart:

Enviei os dados financeiros no dia 12/06 e o convite chegou agora. Achei rápido! :tada:

15 curtidas

Você era Nubank+? Pergunto porque sou, e tenho receio de não receber o convite o UV por isso.

3 curtidas