Não era amigo. Nunca me enviram o convite do Nubank +. Já fui direto para o UV.
Olha aí
Usei o Nubank como conta principal, aplicação e enviei o comprovante de renda.
Você não desistiu e sua vez chegou!
Ah bacana, realmente o algoritmo funciona
SQN
Show, parabéns pela conquista!
Quem persiste sempre alcança. Desejo que faça um excelente uso do seu Ultravioleta. Aproveite!
Para mim chegou o convite UV no dia 30/05/2024 após zerar minhas faturas do cartão gold por 2 meses seguidos, não pagando qualquer conta pelo app e usando outros bancos digitais para essa finalidade (mercado pago e recargapay), além de abrir via open finance essas 2 contas digitais para o nubank ver meu movimento para essas contas.
Essa parece ser uma das formas que acelera o convite UV, lembrando que tanto essa forma quanto a “oficial” não tem nenhuma garantia de funcionar, mas vale o esforço.
Bom dia,
Vai depender do aporte que está na sua conta, tá.
Peguei a sua resposta porquê vejo muitos aqui na comunidade comentando sobre esse CDB de 200% como ótimo investimento. E isso depende.
Melhor do que falar é mostrar, o que quero dizer:
- Recebeu Salário de Maio de 2023 na nuconta 100% do CDI.
Supondo que manteve, sei lá, uns R$1300 (salário líquido e minimo). Hoje esse aporte estaria uns R$1400?
- Recebeu a opção do CDB 200% por 3 meses.
Supondo que pegou esses R$1400 da Nuconta e aplicou nesse CDB, sei lá, daqui a 3 meses esses 1400, viram R$1500?
Agora, te pergunto: Qual é mais vantajoso para você?
Opção 1: Aplicar em um CDB 200% (travado) por 3 meses.
Opção 2: Aplicar em um RDB 100% (livre) por tempo indeterminado.
Resposta: Também depende.
Opção 1: E válido pra aportes recentes na nuconta, como o Salário que recebe agora, referente ao mês de Maio (2024). Não é válido pra valores que estão a mais de 6 meses na sua conta. (Como o salário de maio de 2023)
Opção 2: E válido pra aportes pra ficar um longo tempo… Não é válido ficar sem render nada neh. (Tipo em uns bancões por aí)
Resumindo, depende (3x) de cada perfil… E só com a calculadora para vocês entenderem que juros compostos funciona… E retirar ativos que estavam rendendo a 12% desde o ano passado para colocar em ativos que estão rendendo em cima dos 10% da selic atual é bastante coisa…
Em números, os juros compostos é tipo, você aplicou R$100 + 1 dia = 0,0001. No 2° dia, o rendimento aplicando a Selic diária, será em cima dos R$100,0001 e assim por diante… Assim como a Selic tem a tendência de subir ou cair, o imposto de renda no resgate tem a tendência só de cair… E quanto mais tempo, mais dinheiro você consegue!
Ps: Não é recomendação de investimento, assim, como não é uma critica aos produtos do Nubank. A escolha (200%) é ótima, mas se souber o que está analisando e dentro do seu cenário.
Parabéns pelo seu Ultravioleta, novamente! Use-o com sabedoria e aproveite muito do Cashback e ainda rendendo a 200%.
Não interfere em nada, o Nubank+ é uma experiência intermediária, quando e se o UV for disponibilizado a você, vai ser como se fosse upgrade de assinatura, evoluindo pra uma experiência superior.
Ainda não temos nenhum caso desses relatado aqui, portanto é apenas especulação, minha e sua
É algo confirmado pelo Nubank, uma vez que tenha os critérios que são internos do Nubank, o upgrade é possível.
Sinceramente não acredito muito no que os atendentes falam… você mesmo já presenciou diversos casos aqui evidenciando a falta de conhecimento deles. A resposta é padrão, e você também sabe. “Atendendo os critérios”, “análise mensal”, “mantenha seu app atualizado”…
Quando tiver um caso real relatado aqui, aí eu acredito.
Estamos em um tempo onde as pessoas não tem paciência, querem o benefício imediato, pois ele exige como critério uma relação cliente-instituição para receber determinado upgrade.
Quanto ao CDB é o top de linha da renda fixa no mercado, mesmo que por 90 dias, o seu dinheiro não é corroído pela inflação atual.
Realmente, tem gente esperando desde lançamento do UV, há 2 anos e meio atrás. Povo apressado.
Parabéns @Oliwa sigo aguardando o meu!
Certo, Lucas. Comentário válido.
Para toda aplicação, independente da rentabilidade, seria prudente uma análise apurada. Por exemplo, digamos que encontrei um fundo descontado, que pague bons dividendos, mas tenha uma taxa de administração alta, será que vale a pena?!
Assim como você, também não fiz sugestão de investimento, até porque não sou expert, mas no meu caso, foi vantajoso.
Perdão @ranielreis, assim como o @Bruno_Nascimentoo, também acredito que tudo não passe de especulação. Critérios internos e nenhum critério, para mim é a mesma coisa.
Tenho uma saúde financeira excelente. 929 de score no Serasa. Nunca tive dívidas (atrasos) no pagamento. Já fiz vários financiamentos e sempre paguei por amortização, economizando muito em juros.
Tenho estabilidade profissional de 14 anos no mesmo emprego. Já tive mais de 100 mil de limite somando vários cartões, inclusive cancelei cartões com mais de 30 mil de limite quando decidi priorizar o NuBank. Sou cliente do NuBank desde 2016 e sempre mantive tudo em dia. Tenho boa quantidade investida pelo NuBank. Sigo inúmeras dicas da comunidade para tentar receber o UV. Já vi pessoas com situação financeira pior receber o convite e pra mim não chegou.
Essa conversa de análise e critérios pode ser válida mas pode ser pura baboseira.
Pode até ser que hajam pessoas que não tenham paciência mas eu sou cliente do NuBank desde 2016, tenho saúde financeira excelente. Cheguei a cancelar cartão de crédito com mais de 30 mil de limite quando resolvi priorizar o NuBank, tenho investimentos pelo NuBank e não são da época da NuInvest mas sim da EasyInvest, e mesmo assim não recebi o convite para o UV.
Ou seja, pela quantidade de reclamação, pode até ser que tenham alguns apressadinhos, mas não seria meu caso. Nesse caso penso que os erros são:
- A generalização ao acreditar que os clientes não deviam reclamar; e
- A falta de critérios claros e objetivos para concessão do cartão.
Verdade amigo!
Funciona!
Obrigado amigo!
Obrigado amigo!
Amigo se não for muito intrusivo perguntar, qual tipo de aplicação vc fez, renda variável (ações, fiis), renda fixa (caixinhas e outros cdbs), ou simplesmente dinheiro rendendo na conta?
Eu consegui em 8 meses de relacionamento com o Nubank usando como contra principal, pagava todas as contas aqui, quando meu limite estourava do cartão eu adiantava a fatura para usar mais, foram aumentando rapidamente meu limite e recebi o convite para o UV.
Com relação a investimentos, eu investia pela Nuinvest e nas caixinhas tambem.