Desistindo cartão Nubank

Gente estou quase desistindo do cartão crédito nubank , são quase dois anos !! nesse período sempre pagando em dias e muitas das vezes pagamento adiantado muito antes de fechar fatura , usando limite todo pagando e usando novamente e nada . Limite esse de 400 reais , tou seguindo todas as dicas mas ta difícil , outros bancos liberou limite inicial de 1,450 outro 1,000 inicial , E o nubank que eu gosto tanto não me da credibilidade . Meu nome ta limpo score ta na média , uso bastante o cartão , mas chega uma hora que não sei nem mas o que fazer . Detalhe até portabilidade fiz nesses 2 anos movimento bastante a conta faço pagamento . Faço realmente de tudo e nada.
Esse mês chegou esse dóis cartões que citei acima com limite bem melhores , eu não queria não mas estou quase desistindo do cartão crédito nubank . Caso a conta da concorrência for agradável a nubank irá perder cliente muito bom .
A logística da Nubank peca em algumas coisas que eles colocam a culpa no sistema, outra coisa é o empréstimo que alguns insiste dizer que ta em fase de teste .
Recentemente eu recebi Emeil nubank me comunicando do empréstimo disponível com crédito pré aprovado de quase 9mil , no aplicativo tbm teve divulgação e informações da proposta decidi aceitar fiz a simulação das parcelas e quando eu aceitei eu aguardei e simplesmente meu amigo a nubank não respondeu NADA , isso mesmo NADA !!! Eu que tive que ir ao querido chat pra procurar informações sobre tal empréstimo que eles tinha me divulgado e eu tinha aceitado , e pra minha surpresa eles falaram que sistema não aprovou . Ué gente a empresa Nubank entra contato com cliente informa o valor disponível faz aquela propaganda de divulgação e quando cliente aceita eles não libera ? E detalhe que não da resposta cliente que tem que procurar informações. Enfim Estou no momento insatisfeito .

2 curtidas

Bom dia @Edgar_Malta!

Parece que toda a sua capacidade de pagamento está comprometida com todos esses cartões. O que faz você não precisar do crédito no Nubank.

Quanto ao empréstimo, o que aconteceu com você é comum, já que é um produto em testes. Hora ele aparece, hora ele some. Outro ponto que é válido destacar também, é que a análise para o empréstimo é separada, e diferente, da do cartão de crédito. Já que são produtos distintos.

Caso queira ter uma última esperança, esse tópico abaixo pode te ajudar:

7 curtidas

Olá @Edgar_Malta

Acredito que sobre o limite de crédito o @Alexandre_Niess fez ponderações importantes e que você pode dar uma olhada com atenção.

Mas é realmente chato oque aconteceu sobre o limite de empréstimos. E entendo que a espera para quem precisa é bem complicado.

Fique bem ae e espero que as coisas melhorem para você🤞

7 curtidas

Infelizmente essa parte de limite acho que é a maior reclamação do nosso tão amado rochinho ,mas espero que melhore em algum momento essa análise, estou a 3 anos e obtive só $100 de aumento!

1 curtida

:scream::scream: Caramba q absurdo isso

1 curtida

Negativo !! os cartões são novos um deles nem desbloqueie

Não tem nada a ver você não ter desbloqueado. Uma vez que você solicita e é aprovado, o limite já fica “associado” ao seu CPF, o que pode ser consultado por outros bancos.

3 curtidas

Disso eu já sei jovem , eu aceitei a proposta no mesmo dia . Quis dizer acima foi que eles entraram em contato comigo estipularam certo valor e no mesmo dia aceitei e eles recusou , ai fiquei sem entender isso ai . Ou nubank libera o empréstimo ou não libera ué :man_shrugging:t2:

Então quer dizer que 2 cartão que foi liberado pra mim esse mês agora foi o motivo de quase dóis anos com mesmo valor do cartão nubank

Meu modo de vê esse exemplo aqui acima , se esse rapaz durante esse período pagou em Dias tudo certinho e movimentando cartão normal e mesmo assim obteve essa mereca de limite , isso pra mim não é normal não

@Edgar_Malta uso tudo que o nubank tem , conta E cartão, pessoa física e PJ movimento conta E cartão, uso todo limite, mas estou tranquilo com isso mas que é estranho liberar limites absurdos e muito rápido e , tenho exemplo em família, minha cunhada por exemplo, usou 2 meses veio aumento, mais 3 meses duplicaram limite, e em 6 meses novamente! Não entendo esse algaritimo mesmo !

2 curtidas

Então eu uso o Nubank a mais de 3 anos e hoje o meu limite é o dobro da minha renda…e esses ajustes foram sempre automáticos e faz mais de 1 ano que não atualiza (ainda bem kk), tento concentrar todos os meus gastos no crédito.

3 curtidas

[Alexandre13] Acredito que se o limite fosse gradualmente aumentando, nós Clientes Nubank, não iriamos precisar recorrer a outros cartões de crédito!! Digo que se meu limite fosse mais alto, não precisaria de outro cartão.

1 curtida

Se fosse só a questão do limite… quando testei a função crédito, na taxa mensal de parcelamento apareceu 1,9%. Agora essa taxa foi para mais de 9% sem aviso prévio!!! Já pensou se eu tivesse usado e parcelado?

1 curtida

Olá @Antero_Junior

Acho que está confundindo ai amigo. A taxa que mudou para 9% é para saque emergêncial. E se você tivesse contratado anteriormente, ainda estaria sendo cobrado de você a taxa do momento da contratação.

Sem letras pequenas :wink:

tenor (3)

6 curtidas

Configurar cartão → Informações sobre seus juros → Juros de parcelamento: 9,95%. Só usei o cartão com a função crédito uma vez e paguei antes da fatura. O número anterior aqui era 1,9%. Fiquei até animado, nunca uso crédito.

Até pq são parcelas fixas quando contrata né?

2 curtidas

Sim! :blush: @anon34468662

2 curtidas

Uma vergonha o algoritmo utilizado pelo banco Nubank. Tenho uma renda mensal alta, Score no verde, sem dívidas, mas o incrível roxinho me ofertou 200 reais de crédito inicial. Até aí ok, mesmo sendo uma vergonha…o que me deixou revoltado foi o aumento de limite recebido hoje…20 reais! Respeitem seu cliente, é humilhante o que vocês fazem. Utilizarei minha conta do Banco Pan e Itaú Personnalité prioritariamente e o “lindo cartão de vocês” irá para o lixo.

Olá @Aldo_Romanelli, não necessariamente o problema é com você. Pode ser também a capacidade de crédito da fintech no momento. Uma hora o aumento chega! :crossed_fingers:

3 curtidas