Desistindo do Nubank

Fiz a portabilidade de (03) três salários para a nubank, concentro gastos por aqui, uso o cartão com um MEGA LIMITE (R$ 200,00), sempre adianto as parcelas; e onde juntando todas as rendas (formais e informais) chega a ser piada um limite desses. Mesmo atualizando renda com Declaração de IRPF, contrachques, open banking, decepção total.
Revogarei a portabilidade trazida ao nubank, encerrarei a conta e levarei ao Mercado Pago, onde estou encontrando muito mais vantagens.

6 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Em geral, leva algum tempo para o Sistema atualizar e considerar a renda e demais recursos enviados.

13 curtidas

Olá @Carlos_Henrique80. É uma pena se sentir assim. Espero que seja feliz com sua escolha. Mas ainda não econtrei uma instituição melhor que o nubank. :handshake::purple_heart:

11 curtidas

Deveria manter, visto que não a custo algum.

9 curtidas

Depois conta pra gente se conseguiu :pray:

2 curtidas

Faz tempo que fez as portabilidades? Faz tempo que tem a conta? Conte-nos mais sobre.

Seria bom aguardar pelo menos 6 meses.

2 curtidas

Mesma coisa aqui… infelizmente o Nubank não tem uma política bem definida de concessão de crédito e produtos. Logo vou sair também.

Bom, você tem que utilizar o que acha melhor pra você e que vai atender as suas necessidades.
mas eu recomendaria não cancelar a conta, afinal ela é de graça, pode sempre deixar uns trocados ali rendendo e usar ela para uma emergencia.

6 curtidas

Oi @Carlos_Henrique80, segue a dica do @Everton_J_da_Silva, ela é preciosa. Esfria a cabeça e reavalia sua decisão. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

A conta por não possuir taxa de manutenção e nem nada pode ser mantida lá mesmo que parada e se no futuro reavaliar e fizer sentido pode voltar com zero preocupação :pray:

6 curtidas

Uns desistindo e outros continuando fiéis ao Nu. :relieved:

2 curtidas

@Carlos_Henrique80, sinto por essa insatisfação!
Veja se esse artigo pode te ajudar:

Mas, eu volto com a minha cantiga de grilo:

Não deixe todos os ovos numa mesma cesta

Você tem seu dinheiro em outras instituições financeiras também?
Não é saudável financeiramente você concentrar todos os seus recursos em um só lugar.
Imagine se sua conta for bloqueada intempestivamente, imagine que o sistema do banco/instituição passe por instabilidade e fique inacessível num momento que você esteja passando por uma emergência, já pensou o transtorno?

Espero que você continue aqui na Nubank, considerando todas as vantagens que a instituição oferece, mas caso decida migrar, evite essa concentração de recurso num só lugar, seja em qual instituição for.

6 curtidas