Fiz essa conta da Nu pra minha mãe tem uns 3 meses só e ja tem convite UV, sou cliente desde 2018, minha mãe usa o cartão da XP e nem usa Nu, sou Nu+ e concentro gastos no meu cartão Nu a mais de 1 ano… Decepção total.
Eu to caindo fora, transferi uns recursos e só estou esperando vencer o CDB 200% pra tirar tudo que tenho.
Se for o CDB 200% promocional, com limite de investimento de R$ 10.000,00, lançado a algum tempo atrás. Basta esperar o vencimento e sacar todo o valor.
Se for o CDB 200% Ultravioleta (aquele do cashback), não é possível sacar todo o dinheiro que esteja depositado nesse CDB.
O valor máximo permitido é de R$ 2.250,00 por mês.
Vale observar que o cashback pertence ao Nubank, conforme estipulado no contrato. Se você encerrar a conta, o Nubank encerrar sua conta, ou você morrer, os valores existentes nesse CDB passam imediatamente ao Nubank. Esses valores não podem ser transferidos para terceiros (esposa, filhos, etc).
Com a destruição do programa Nucoin e a dificuldade de acessar o UV realmente não há motivos para se manter no Nubank. Há bancos que ofertam cartões bem mais interessantes e com a categoria black/infinite mais acessível. Só vou mais juntar mais alguns Nucoins até dezembro e depois vou procurar outro banco também.
Também estou cansado de esperar o cartão ultravioleta
Minha renda é alta
Tenho dinheiro investido na nubank
A nubank libera o cartão ultravioleta para quem não usa o banco e pra quem usa ela não libera kkkk
O banco só pode estar de brincadeira
Cada vez pior
O “meu ultravioleta” foi bem legal: recebi o convite no app conforme primeira foto, aceitei, e cheguei em uma tela que disse que ele não está disponível para min. Na segunda tentativa gera codigo de erro, e 2 dias depois o “convite” sumiu.
Investimento eu tinha mas fui “obrigado” a migrar para a Toro devido a decisões do Nubank. E semana passada portanto solicitei um santander free pois, free por free, se nenhum dos 2 me oferece algo que presta ao menos centralizo novamente tudo em um banco.
Existe mesmo humano na nubank ou atualmente é tudo computador mal programado andando sozinho??
Os defensores da justiça roxa jaja virão defender o banco, mas respondendo sua pergunta: sim e uma analise automatica feita sem dedo humano, como a instituição parece se orgulhar kkkk
Nubank e uma opcao boa pra movimentar a conta, mas como toda instituição tem seus prós e contras e a análise deles é um ponto mt negativo ao meu ver.
Também já larguei de mão
Com a mudança no programa de Nucoins, que grau de confiança vai se ter no retorno “psicológico” dos 200% do CDI?
Cliente desde 2015, 100 milhões de cliente únicos, mais do mesmo! Usaram tantos gatilhos bonitos do ser humano para gente fazer marketing para eles mesmos e saímos assim, de mãos atadas.
Eu tenho cartão UV, inclusive recebi dois convites, o primeiro recusei e aceitei o segundo.
Mas hoje o NUBANK não me seduz tanto, já me empolguei muito com o NUBANK, achei no uma boa alternativa no início, mas agora parece ser mais do mesmo.
Os cartões do Banco do Brasil, com pontos ou do ITAU, parecem bons e tem a vantagem da segurança desses bancos grandes. Depois do fim do NUCOIN o NUBANK já não me passa essa segurança toda.
Então amigo, tenho a impressão que o Nubank apelou pelo UV justamente pra sua mãe migrar pra lá. Como você já é cliente regular do nubank eles meio que não precisam investir em você. Uma saída seria você dar uma sumida do nubank de repente chamaria a atenção dos algoritmos.
Estou aguardando a liberação dos benefícios da curadoria do ultravioleta. Faz dois meses q entrei e até agora não liberaram Max, nutag, investimentos e espaço família…
“Defensores da justiça roxa”…
Banco com Fã Clube…
Não existem fórmulas mágicas, os critérios do Nu são misteriosos.
Desisti do Nubank por conta do UV… fiquei focando tudo na conta do Nubank achando que conseguiria… Quando caiu a ficha que não iria conseguir o cartão, e dos benefícios que eu estava perdendo em outras instituições, saí.
Saí do Nubank quando começou a cortar as funcionalidades como aquele controle financeiro… quando começou ruídos de integrar o NuInvest, pulei fora definitivo. Pedi portabilidade para as corretoras, e comecei a usar outra instituição, antes de migrar em definitivo para o MP.
Atualmente uso a conta do MercadoPago… sem IOF no rendimento, rendendo 107% do CDI tanto na conta(desde o primeiro dia) quanto nas reservas… as reservas(equivalente as caixinhas) não tem prazo para sacar… O aplicativo é muito mais organizado e intuitivo. Mais leve também.
Estava usando o cartão do Nubank por conta das NuCoins… mas agora com o fim delas, vou migrar para o da Rico novamente, com 1% de cashback.
Aí só vai faltar quitar umas parcelas no Nubank e encostar a conta em definitivo também.
haaa, e detalhe…
MP pra mim é meio demais tambem, nunca acho informaçoes concretas se tem FGC ou nao e outra, bloquearam minha conta uma vez quando vendia por lá e ate hoje nao sei porque, mas sei que foi uma luta desbloquear e recuperar o saldo. Fica ai o medo de acontecer novamente, mas 107% do CDI confesso ser bem atrativo
Eu já sai fora, o encerramento das NuCoins foi uma lembrança que bancos digitais não são tão confiáveis quanto os tradicionais. (Digo em relação em mudanças, cancelamentos, etc…)
Já tirei todo o dinheiro do cashback do UV, vou migrar minha conta mei para o BTG. E encerrar a conta.
Enigma gigante entender como é a avaliação deles para oferecer o UV, por equanto vou aguardar esperançoso, mas já estou aceitando que ele não sera oferecido a mim
kkk… pra mim foi bem parecido… Eu investia no Nuinvest e tinha conta no Nubank e convenci meu filho a operar no Nuinvest também… Aí com a integração falei para ele abrir conta. No primeiro mês já convidaram ele para o UltraVioleta… Ele olhou a caixinha e nem tirou o cartão de lá… Ele não usa cartão de crédito… Eu concentrei os gastos da casa lá, e fiquei 6 meses lá, comprei NuCoins, comprei Cripts, entrei para o Nubank+ e eles ne me aumentaram o Limite. Eu tinha ainda que colocar grana naquele Limite garantido para conseguir usar o Cartão… Quando acabaram com a Nucoin, desisti… Já transferi parte dos investimentos para outra conta… Se convidarem para o UltraVioleta, vou pensar muito para voltar…
Não tiro a tua razão, hoje o meu esposo recebeu o convite da UV sendo que não mexe na conta, mal usa o cartão e nem tem investimento. Eu uso a rodo o cartão, tenho investimento e movimento a conta e nem o Nubank+ recebi o convite. É muita humilhação para quem é usuário frequente. Estou migrando aos poucos para o C6 pois tem trazido mais benefícios
Como assim não tem o + no seu?