Desistindo do UV


Fiz essa conta da Nu pra minha mãe tem uns 3 meses só e ja tem convite UV, sou cliente desde 2018, minha mãe usa o cartão da XP e nem usa Nu, sou Nu+ e concentro gastos no meu cartão Nu a mais de 1 ano… Decepção total. :frowning:

24 curtidas

Eu to caindo fora, transferi uns recursos e só estou esperando vencer o CDB 200% pra tirar tudo que tenho.

11 curtidas

@handaBJJ

Se for o CDB 200% promocional, com limite de investimento de R$ 10.000,00, lançado a algum tempo atrás. Basta esperar o vencimento e sacar todo o valor.


Se for o CDB 200% Ultravioleta (aquele do cashback), não é possível sacar todo o dinheiro que esteja depositado nesse CDB.

O valor máximo permitido é de R$ 2.250,00 por mês.


Vale observar que o cashback pertence ao Nubank, conforme estipulado no contrato. Se você encerrar a conta, o Nubank encerrar sua conta, ou você morrer, os valores existentes nesse CDB passam imediatamente ao Nubank. Esses valores não podem ser transferidos para terceiros (esposa, filhos, etc).

6 curtidas

Com a destruição do programa Nucoin e a dificuldade de acessar o UV realmente não há motivos para se manter no Nubank. Há bancos que ofertam cartões bem mais interessantes e com a categoria black/infinite mais acessível. Só vou mais juntar mais alguns Nucoins até dezembro e depois vou procurar outro banco também.

12 curtidas

Também estou cansado de esperar o cartão ultravioleta

Minha renda é alta

Tenho dinheiro investido na nubank

A nubank libera o cartão ultravioleta para quem não usa o banco e pra quem usa ela não libera kkkk

O banco só pode estar de brincadeira

Cada vez pior

11 curtidas

O “meu ultravioleta” foi bem legal: recebi o convite no app conforme primeira foto, aceitei, e cheguei em uma tela que disse que ele não está disponível para min. Na segunda tentativa gera codigo de erro, e 2 dias depois o “convite” sumiu.

Investimento eu tinha mas fui “obrigado” a migrar para a Toro devido a decisões do Nubank. E semana passada portanto solicitei um santander free pois, free por free, se nenhum dos 2 me oferece algo que presta ao menos centralizo novamente tudo em um banco.

Existe mesmo humano na nubank ou atualmente é tudo computador mal programado andando sozinho??

4 curtidas

Os defensores da justiça roxa jaja virão defender o banco, mas respondendo sua pergunta: sim e uma analise automatica feita sem dedo humano, como a instituição parece se orgulhar kkkk

Nubank e uma opcao boa pra movimentar a conta, mas como toda instituição tem seus prós e contras e a análise deles é um ponto mt negativo ao meu ver.

10 curtidas

Também já larguei de mão
Com a mudança no programa de Nucoins, que grau de confiança vai se ter no retorno “psicológico” dos 200% do CDI?
Cliente desde 2015, 100 milhões de cliente únicos, mais do mesmo! Usaram tantos gatilhos bonitos do ser humano para gente fazer marketing para eles mesmos e saímos assim, de mãos atadas.

4 curtidas

Eu tenho cartão UV, inclusive recebi dois convites, o primeiro recusei e aceitei o segundo.

Mas hoje o NUBANK não me seduz tanto, já me empolguei muito com o NUBANK, achei no uma boa alternativa no início, mas agora parece ser mais do mesmo.

Os cartões do Banco do Brasil, com pontos ou do ITAU, parecem bons e tem a vantagem da segurança desses bancos grandes. Depois do fim do NUCOIN o NUBANK já não me passa essa segurança toda.

6 curtidas

Então amigo, tenho a impressão que o Nubank apelou pelo UV justamente pra sua mãe migrar pra lá. Como você já é cliente regular do nubank eles meio que não precisam investir em você. Uma saída seria você dar uma sumida do nubank de repente chamaria a atenção dos algoritmos.

6 curtidas

Estou aguardando a liberação dos benefícios da curadoria do ultravioleta. Faz dois meses q entrei e até agora não liberaram Max, nutag, investimentos e espaço família…

5 curtidas

“Defensores da justiça roxa”… :rofl: :rofl: :rofl:

Banco com Fã Clube… :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Não existem fórmulas mágicas, os critérios do Nu são misteriosos.

2 curtidas

Desisti do Nubank por conta do UV… fiquei focando tudo na conta do Nubank achando que conseguiria… Quando caiu a ficha que não iria conseguir o cartão, e dos benefícios que eu estava perdendo em outras instituições, saí.

Saí do Nubank quando começou a cortar as funcionalidades como aquele controle financeiro… quando começou ruídos de integrar o NuInvest, pulei fora definitivo. Pedi portabilidade para as corretoras, e comecei a usar outra instituição, antes de migrar em definitivo para o MP.

Atualmente uso a conta do MercadoPago… sem IOF no rendimento, rendendo 107% do CDI tanto na conta(desde o primeiro dia) quanto nas reservas… as reservas(equivalente as caixinhas) não tem prazo para sacar… O aplicativo é muito mais organizado e intuitivo. Mais leve também.

Estava usando o cartão do Nubank por conta das NuCoins… mas agora com o fim delas, vou migrar para o da Rico novamente, com 1% de cashback.

Aí só vai faltar quitar umas parcelas no Nubank e encostar a conta em definitivo também.

haaa, e detalhe…

11 curtidas

MP pra mim é meio demais tambem, nunca acho informaçoes concretas se tem FGC ou nao e outra, bloquearam minha conta uma vez quando vendia por lá e ate hoje nao sei porque, mas sei que foi uma luta desbloquear e recuperar o saldo. Fica ai o medo de acontecer novamente, mas 107% do CDI confesso ser bem atrativo

2 curtidas

Eu já sai fora, o encerramento das NuCoins foi uma lembrança que bancos digitais não são tão confiáveis quanto os tradicionais. (Digo em relação em mudanças, cancelamentos, etc…)

Já tirei todo o dinheiro do cashback do UV, vou migrar minha conta mei para o BTG. E encerrar a conta.

4 curtidas

Enigma gigante entender como é a avaliação deles para oferecer o UV, por equanto vou aguardar esperançoso, mas já estou aceitando que ele não sera oferecido a mim

1 curtida

kkk… pra mim foi bem parecido… Eu investia no Nuinvest e tinha conta no Nubank e convenci meu filho a operar no Nuinvest também… Aí com a integração falei para ele abrir conta. No primeiro mês já convidaram ele para o UltraVioleta… Ele olhou a caixinha e nem tirou o cartão de lá… Ele não usa cartão de crédito… Eu concentrei os gastos da casa lá, e fiquei 6 meses lá, comprei NuCoins, comprei Cripts, entrei para o Nubank+ e eles ne me aumentaram o Limite. Eu tinha ainda que colocar grana naquele Limite garantido para conseguir usar o Cartão… Quando acabaram com a Nucoin, desisti… Já transferi parte dos investimentos para outra conta… Se convidarem para o UltraVioleta, vou pensar muito para voltar…

2 curtidas

Não tiro a tua razão, hoje o meu esposo recebeu o convite da UV sendo que não mexe na conta, mal usa o cartão e nem tem investimento. Eu uso a rodo o cartão, tenho investimento e movimento a conta e nem o Nubank+ recebi o convite. É muita humilhação para quem é usuário frequente. Estou migrando aos poucos para o C6 pois tem trazido mais benefícios

5 curtidas

Como assim não tem o + no seu?