Amigos, experiência própria, banco digital não preza pelo relacionamento.
Bancão sim.
Banco digital é sorte o aumento de limite e só isso que você talvez tenha de diferente.
Bancão você além do limite, consegue juros menor, atendimento exclusivo e oportunidades de acordo com seu perfil.
Olá, bem-vindo.
Dicas:
1- Pesquisa sempre no email por “Quero receber meu Ultravioleta” e olha na caixa de spam também.
2- Remetente é: todomundo@novidades.nubank.com.br
3- Se enrolar mais que 30 dias para clicar, link expira, fiquei 1 ano reclamando porque em 2023 eu queria, em 2021/2022 nem vi.
Deixa like se foi útil, para outros lerem também.
Eu desde 2021 recebendo os convites, mas raramente leio os 10k de emails por mês. Os primeiros caíram no spam até e foram deletados em 90 dias.
Segundo as especulações dos postulantes a posse do UV, eu já atendia a todos os “critérios” para receber o cartão, mas esperava desde 2021.
Neste ano, passei a usar o cartão do RecargaPay e abandonei o Platinum do Nubank. Dois meses depois o convite para do UV apareceu no app.
Acho que a regra é: faça o que o Nubank faz com você - ignore.
Esse cartão virou fetiche…
Produto sexy, metal “pesado” (tem outras referencias mundiais nesse formato)
1% de cashback, 200% do CDI, isso que pega.
Marketing MUITO bom feito. (pra eles)
Retornando de vez ao Itau, que me ofereceu cartão black mastecard Uniclass com anuidade gratis e 2 pontos por dollar gasto além dos demais beneficios da bandeira.
Sou cliente nubank há mais de 10 anos, mais de 100k investidos pelo nubank, com salario recebido pelo NU, fazia de meu banco principal para movimentação porém nunca tive um retorno de beneficios como o Ultravioleta apesar de sempre pedir uma explicação clara do requisits mas sempre ter retorno da mensagem automatica.
Ja vendi resto de Nucoins que havia ja que acabaram com o programa, antecipei parcelas do cartão de crédito que a partir de 2025 nao irei utilizar mais,e ja estou pedindo portabilidade de todas minhas ações e FIIs para Itau corretora, com caixinhas serão encerradas na sequencia e pedindo a portabilidade de salario de volta para o Itau, que apesar de ser mais engessado para alguns quesitos, se mostra ainda um banco mais confiável.
Quais os beneficios que te mantem no Nubank até os dias atuais?
Com o fim do Nucoin, estou a procura de outro banco para ter como principal. O Nubank foi meu banco principal desde 2017.
Tenho Ultravioleta, mas creio que os benefícios não compensam, há bancos melhores.
Tenho 400k investidos e meu limite tá congelado em 10k já tem um bom tempo.
O que eu mais acho curioso nesse tipo de post são os Nubankers aparecendo com respostas automáticas de ctrl c e ctrl v kkkkk
Todo mundo está careca de saber que nao tem criterio, que renda alta nao garante o cartão e etc. A verdade é que o produto nao se tornaria sustentavel se liberassem pra todo mundo que “tem direito” segundo certas regras que seriam padroes para conseguir o mesmo (renda, investimento) querendo ou nao 200% do CDI e um baita jogo pro cliente que consegue isentar o cartão, por isso a procura imensa pelo serviço, eu mesmo nem ligaria pra curadoria completa, estou em fase de acumular patrimonio entao pra mim seria melhor realmente ter so esse beneficio.
Curiosamente recebi uma notificação pra investir a 200% do cdi no picpay, mas vence em 1 mes, achei uma pena pois migrei pra la recentemente por ter recebido o black deles. Mas quem sabe nao e uma premissa de que terao algo competitivo com o UV? Quem sabe…
Acredito que o cartão Ultravioleta nunca existiu. Apenas uma jogada de marketing do Nubank para atrair clientes.
Uma péssima jogada de marketing…
Como já disse aqui, uma excelente conta de pagamentos, mas deixando muito a desejar nos outros produtos, principalmente no quesito investimentos…
No que diz respeito ao UV, depois que compartilhei meus dados pelo open finance, já recebi dois convites, ignorei, nada tão vantajoso que o meu Banco “tradicional” me oferece…
Pelo jeito, não é só eu que se sente esquecido, mesmo tendo investido alto nos investimentos gerados pelo Nubank, eu só estou no aguardo em finalizar meus investimentos para terminar o vínculo com o Nubank, fazer o que neh, concorrência veio me buscar:raised_hands: