Desisto de esperar meu limite aumentar

Movimento quase R$8000,00 por mês na minha conta a 6 meses e o NuBank insiste em manter os míseros 200real de limite, incrível adoro o roxinho mas não da pra esperar mais… Lamentável isso…

2 curtidas

Se o limite do Nubank não está te atendendo, deixe ele apenas com assinaturas recorrentes (Netflix, Spotify, AmazonPrime) e parte para outra!

8 curtidas

Olá @Paulo_Alex_Alex , boa tarde.
Segue as dicas do Mister, @Mr.Xis, assim você pode ter mais chances de ter aumento em menor tempo. =)

Aproveita e da uma olhadinha nos comentários, pode ver que por lá teve uma grande relevância de aprovação, conselho de amigo :wink:

8 curtidas

Você chegou a seguir as dicas do artigo abaixo?

7 curtidas

Boa tarde,já fiz todos os procedimentos, pago fatura tudo adiantado.

Mano infelizmente Isso está atrelado a sua análise de crédito e fazer altas movimentação, sinceramente num sei se ajuda não. Também vale salientar que a maioria das instituições custam um pouco para conceder aumentos e 6 meses é um tempo relativamente curto, haja que temos usuários aqui e em outros bancos sem aumento há anos.
Pra casos assim onde o cliente gosta do Rodinho, mas tem uma certa ânsia por aumento em pouco tempo, eu só vejo uma alternativa:
Continuar com Nubank e buscar uma alternativa paralelamente, daí quando seu limite Nubank aumentar, vc decide se concentra seus gastos no Nubank ou no paralelo.
:+1::facepunch:

3 curtidas

Esse é caminho, inclusive sábado 19/03 eu tive mais um aumento.
:+1::wink:

1 curtida

Falam que é um algoritmo que faz aqueles cálculos para liberar mais crédito até ahí tudo bem eu tenho conta e nunca me liberou crédito pense que era eu mas agora tenho cartão de crédito de banco Santander do Brasil e Nubank nada, o pior é que mandei convite para meu filho e minha esposa e Nubank liberou crédito de 500 para um e 400 para outro sendo que sou eu quem banca com as despesas da casa e único que está trabalhando, o Nubank não dá para entender

Com certeza a parti de hoje o meu vai ficar na gaveta meu score e 800 no boa vista e 699 no serasa sempre pago tudo em dia.
Enfim mas sempre insistir em um aumento pra sair dos miseros R$:400.
Ai por curiosidade fui tentar fazer o cartao carrefur hoje e olhar R$: 3.600 de cara.
Tb tenho santander sx R$: 2.300
E o c6 R$: 1.600
E dificil de entender no que a nubank se basea para fazer sua analise?

comecei no nubank em 2015 com limite de 400,00, hoje acabo de receber um aumento pra 6.600.

como ta o seu score?
nos últimos messes meu score aumentou, e com isso meu limite tem aumentado também(não sei se influencia…), inclusive o valor liberado pra empréstimo antes era 12.000,00, agora ta 24.800,00.

Acho que o nubank nao gosta de mimkkkk
Pois nunca sair dos R$:400.00
Como falei uso muito o cartao tudo exatamente tudo e nessa conta.
Mas nao sei como funciona a analise de credito deles.
Tem meses de movimentar muito mas muito dinheiro mesmo tanto na fisica como na juridica.
E mesmo assim nao saiu deste limite.
Por sinal parabens pelo seu novo limite.
O meu por hora vai pra gaveta.