Poxa, Nubank sempre me deu dicas de como poderia aumentar meu limite, nenhuma adiantou e uma das mais absurdas é querer fazer a pessoa EXPLORAR O LIMITE do cartão.
Exemplo: Se tem 5 mil de limite, se eu quiser mais limite, preciso obrigatoriamente acumular 5 mil em compras pra TALVEZ conseguir um limite maior.
Pagar a fatura antecipadamente antes de vencer.
Pagar a fatura antes do fechamento.
Usar modo de parcelamento.
Ou seja, eu fiz tudo isso, explorei meu LIMITE TOTAL 2 meses seguidos, paguei antecipado antes do fechamento, gastei mais, explorei mais o limite total novamente, fechei a fatura ZERADA porque paguei antecipado e NADA de ganhar um limite maior.
Um absurdo !
Cancelei um cartão concorrente, com mais limite que a Nubank, e que conseguia um aumento a cada 6 meses sem tem que explorar o limite total, hoje me arrependo profundamente, pois cancelei pra concentrar tudo na Nubank e achando que conseguiria ganhar aumentos.
E o Nubank está se tornando como os velhos bancos de porta giratória, focando apenas no que dá lucro, eu entendo que uma empresa precisa ter lucros, mas poxa, liberam 25 MIL de empréstimo, mas não liberam mais limite no cartão.
Outra coisa que o NUBANK está começando a pecar, é começar atendimento robótico no CHAT, antigamente, falava direto com o atendendo em poucos minutos, hoje é muito demorado e precisa tentar passar por um robô que responde de forma automática coisas que não tem nada há ver com o assunto.
Eu amava demais esse banco, esse cartão, sempre indicava pras pessoas largarem os bancos tradicionais e migrarem pro Nubank, hoje eu já não posso mais fazer isso.
Concluindo, não vou sair da Nubank, mas que ando decepcionado e sei que muita gente também está.
E por favor, não venham os PUXA-SACOS aqui pra ganhar coração, pra ganhar selinhos no Fórum, ou achando que vão ganhar algum destaque com a Nubank pra ficar bem aos olhos dos colaboradores.