Desisto do aumento de limite!

Lembro que quando tive meus 2 primeiros aumentos, eu não usava nem 1/3 do meu limite de crédito.

3 curtidas

Que legal ter notado, a foto é pequena, dificilmente dá para ver, foi um sonho realizado em 2019, meu ídolo desde meus 5 anos de idade.

Se tu soubesse a coleção que eu tenho sobre ele, iria cair pra trás, rsrs

Edit: Vou postar a coleção, rsrsrs.

1 curtida

Isso é injusto, deveria ser padrão.

Uma observação importante, eles aumento até que consideravelmente no inicio, pra dar digamos um gostinho de ótimo cartão que dá limite, mas chega um pondo que ele trava e isso eu notei em muitos usuários reclamando no fórum.

1 curtida

Meus aumentos pararam de chegar depois que fiz um empréstimo e parcelei a fatura por dois meses seguidos. :pensive:

1 curtida

Nunca pedi empréstimo e nunca parcelei faturas.

Mas Guilherme, depende da análise de cada um, por isso que não é padrão.

3 curtidas

Eu tô falando por mim, cada caso é um caso…

2 curtidas

:scream: :scream: :scream: :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:
Caramba que demais, o Jackie Chan me parece o tipo que é tão excepcional como artista quanto é como pessoa, gosto muito dele. Fiquei muito feliz por ele ter recebido o Oscar honorário de 2017, se há alguém que fez por merecer ganhar esse prêmio foi ele.

3 curtidas

Ele é incrivelmente como artista, e como pessoa, é maravilhoso, sempre ajudando os mais necessitados, mas como todo ser humano, tem suas falhas também.

Claro que a mídia MENTIU muito perante sobre 2 assuntos, que ele foi agressivo com o filho e que expulsou a filha de casa por ser Gay, é triste ver reportagens mentiras e ver as pessoas acreditarem sem buscar a verdade.

Eu sempre torci pra ele ganhar um Oscar, mas o Oscar Honorário foi mais que melhor, pois é um Oscar que envolve toda a carreira dele e a importância que ele teve em contribuição pro cinema mundial, reconhecimento mais que merecido.

1 curtida

Como, se cada um possui uma vida financeira diferente?

Provavelmente o algoritmo de concessão de crédito percebe diferenças entre os clientes e concede crédito conforme análise.

2 curtidas

É exatamente isso que acontece! :clap:

2 curtidas

Parabéns para vc que tevem aumento. Também pedir várias vezes e toda vida foi negada. Então chega uma hora que você cansar de tá pedindo.nao estou negativada.estou com tudo e dia no SPC e Serasa. Se não dar aumento e porque não quer e acabou.

1 curtida

Realmente Nena ficamos frustrados quando queremos algo e não conseguimos. Mas eles devem ter os motivos. Quem sabe um dia você não seja agraciada com um aumento.:smirk::smirk::smirk: