Desisto do aumento de limite!

Lembro que quando tive meus 2 primeiros aumentos, eu não usava nem 1/3 do meu limite de crédito.

4 curtidas

Que legal ter notado, a foto é pequena, dificilmente dá para ver, foi um sonho realizado em 2019, meu ídolo desde meus 5 anos de idade.

Se tu soubesse a coleção que eu tenho sobre ele, iria cair pra trás, rsrs

Edit: Vou postar a coleção, rsrsrs.

2 curtidas

Isso é injusto, deveria ser padrão.

1 curtida

Uma observação importante, eles aumento até que consideravelmente no inicio, pra dar digamos um gostinho de ótimo cartão que dá limite, mas chega um pondo que ele trava e isso eu notei em muitos usuários reclamando no fórum.

2 curtidas

Meus aumentos pararam de chegar depois que fiz um empréstimo e parcelei a fatura por dois meses seguidos. :pensive:

2 curtidas

Nunca pedi empréstimo e nunca parcelei faturas.

1 curtida

Mas Guilherme, depende da análise de cada um, por isso que não é padrão.

4 curtidas

Eu tô falando por mim, cada caso é um caso…

3 curtidas

:scream: :scream: :scream: :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:
Caramba que demais, o Jackie Chan me parece o tipo que é tão excepcional como artista quanto é como pessoa, gosto muito dele. Fiquei muito feliz por ele ter recebido o Oscar honorário de 2017, se há alguém que fez por merecer ganhar esse prêmio foi ele.

4 curtidas

Ele é incrivelmente como artista, e como pessoa, é maravilhoso, sempre ajudando os mais necessitados, mas como todo ser humano, tem suas falhas também.

Claro que a mídia MENTIU muito perante sobre 2 assuntos, que ele foi agressivo com o filho e que expulsou a filha de casa por ser Gay, é triste ver reportagens mentiras e ver as pessoas acreditarem sem buscar a verdade.

Eu sempre torci pra ele ganhar um Oscar, mas o Oscar Honorário foi mais que melhor, pois é um Oscar que envolve toda a carreira dele e a importância que ele teve em contribuição pro cinema mundial, reconhecimento mais que merecido.

2 curtidas

Como, se cada um possui uma vida financeira diferente?

Provavelmente o algoritmo de concessão de crédito percebe diferenças entre os clientes e concede crédito conforme análise.

3 curtidas

É exatamente isso que acontece! :clap:

3 curtidas

Parabéns para vc que tevem aumento. Também pedir várias vezes e toda vida foi negada. Então chega uma hora que você cansar de tá pedindo.nao estou negativada.estou com tudo e dia no SPC e Serasa. Se não dar aumento e porque não quer e acabou.

2 curtidas

Realmente Nena ficamos frustrados quando queremos algo e não conseguimos. Mas eles devem ter os motivos. Quem sabe um dia você não seja agraciada com um aumento.:smirk::smirk::smirk:

1 curtida