Despedida prematura do site NuInvest?

Prezados NuUsers,
Por mais que o anúncio de transição do app NuInvest=>Nubank não tenha sido veiculado de forma massiva para os clientes Nubank, tenho notado que o site Nuinvest está com seu desempenho sendo degradado diariamente nas últimas semanas.
O anúncio “extra-oficial” é que o app NuInvest deixe de funcionar no dia 31/01/2024 mas destaco que esse dia AINDA NÃO CHEGOU.
Portanto solicito gentilmente para as equipes do Nubank que mantenham a infraestrutura do site funcionando até o dia 31/01 pelo menos.
Digo isso, porque desde ontem, a coisa tá indo de mal a pior e só consegui acesso agora a pouco na plataforma mesmo tendo tentado acesso desde o início da manhã de hoje.
Alguém aqui também está tendo dificuldades?

3 curtidas

Aqui está tudo normal, tanto o site quanto o app da NuInvest.

Esporadicamente, aos finais de semana a NuInvest realiza algumas manutenções não programadas, já que a bolsa não opera nesses dias.

Pode acontecer de alguns clientes terem dificuldade para restabelecer uma conexão com a NuInvest devido a breves oscilações até a total normalização dos serviços entre domingo e segunda.

3 curtidas

Tenho investimentos no Nubank, ia investir no NuInvest, quando fiquei sabendo que ia ter a fusão, até desinstalei o app da NuInvest do meu celular, vou esperar a fusão terminar e ver como vai ficar. Posso fazer os investimentos em único app.

:purple_heart:

2 curtidas

Até o momento, normal.

3 curtidas

Eu particularmente não tenho nada contra a fusão. Mas cada cliente tem sua própria forma de pensar.

5 curtidas

Amigo, a integração está ocorrendo de forma gradativa. Somente clientes que receberam o comunicado oficial da NuInvest por e-mail terão essa migração no dia 31/01. Para os demais clientes que não receberam o comunicado, a NuInvest continuará funcionando normalmente.

Por aqui o site da NuInvest está funcionando normalmente, não tive problemas.

Qualquer dúvida, entre em contato com o atendimento NuInvest ou Nubank para saber mais sobre a integração.

3 curtidas

Normal por aqui.

e quem não recebeu o comunicado vai continuar utilizando o Nuinvest sem problemas ate aonde eu entendi.

4 curtidas

Sou cliente desde a easynvest. O site está uma verdadeira porcaria, é extremamente frustrante ver um site que era maravilhoso para operar estar nessa situação. Juntar tudo num app pode ser tendência, mas particularmente, na minha visão de cliente, acho um baita tiro no pé se não mantiverem uma opção de acesso no computador.

Pelo menos no meu círculo de convivência, não conheço uma pessoa sequer que faz análises e investe no celular. O computador por ter tela maior e navegar entre as abas com maior fluidez é muito melhor para tomar decisões e colocar pedidos.

Enfim, vou aguardar essa tal fusão e ver como fica para ver se pedirei transferência de custódia ou seguirei na NuInvest.

7 curtidas

Concordo totalmente.

1 curtida

Também estou no aguardo de como isso vai ficar, sempre expressei que Nubank não era só o cartão ultravioleta, e o motivo de eu falar isso se deve em grande medida ao excelente serviço que eu disfruto de operar na corretora Nuinvest, espero que essa fusão agrade a todos e não nos obrigue a pedir transferência de custódia. Sinceramente para alguns de nós operar pelo celular não vai entregar as mesmas funcionalidades e comodidade nem a mesma performance.

3 curtidas

Normal por aqui também

3 curtidas

Ainda não recebi nenhum comunicado, tanto no app quanto e-mail, nem no site tem essa informação [eu num vi] se tem, passou despercebido!

1 curtida

o site da nuinvest está horrível, demorando a carregar. Acho muito ruim, pois prefiro olhar os investimentos no site e fazer operações via home brooker.

Aqui está funcionando normalmente.

Talvez esteja ocorrendo alguma instabilidade com a sua conexão.
Desligue o modem/roteador, aguarde 30 segundos, religue e tente acessar o site da Nuinvest.

OBSERVAÇÃO: Alguns navegadores web podem apresentar problemas ao acessarem alguns sites, principalmente se estiverem utilizando proxy, VPN, bloqueadores de scripts e anúncios.

1 curtida

todos os sites que utilizo diariamente estão normais. O único que tenho dificuldades é o da nuinvest…

Eu não invisto mais pelo Nubank nunca mais, estou insatisfeito, ficou péssimo a experiência e fora que vc paga taxas que vc não sabe de onde vem tirando a da B3 e custódia e a cotação no ato da compra que vem errada sempre vem a mais nunca está com a cotação imediata.

1 curtida

Nubank cobra taxa de custodia? na vdd a unica taxa que voce paga é a da b3, pelo proprio app do nubank voce ja tem a opção de comprar ações escolhendo o valor que quer pagar pela ação.

1 curtida

@Romer_Silva

Depende do tipo de operação que você estará realizando.

3 curtidas

mas nesse caso aí estão claro as taxas, o cara ali em cima falou que não sabia de onde vem as taxas, e duvido que em outras corretoras ele ache taxas menores que essas cobradas nesses casos aí.

Estes dias atras eu ia comprar R$1502,40 em Ações do Banco do Brasil Seguridade, e no ato da compra mostra o valor da ação e as taxas, a taxa de custódia era zero, a taxa da B3 era de R$0,48(centavos) e lá mostrava o valor que realmente ia investir que era de R$1491 e te pergunto e os R$10,50 para onde iam? Me responda? Sendo que era para ser investidos os 1501 pelo menos.