Eu tive uma experiência péssima com uma compra de um aplicativo, comprei um castelo de princesa para a minha filha, depois no mesmo dia percebi que estava caro, então como era no mesmo dia tentei cancelar no aplicativo, enfim essa novela durou 15 dias e mesmo falando com a vendedora do aplicativo que não queria mais o produto, ela enviou a mercadoria, enfim, o produto chegou minha filha viu, se apaixonou porque era grande o castelo e eu tive que ligar para a Nubank @nubank e pedir parar o pedido de reportagem da compra. Se eu não tivesse o meu roxinho, jamais teria um atendimento assim, a atendente me entendeu, tirou o crédito de confiança e a compra voltou com o parcelamento normal, não tive que pagar o valor cheio de uma vez só e ainda posso ter um pequeno desconto se eu adiantar as parcelas.
Conte uma experiência parecida também amo meu roxinho
Uma vez eu fiz uma compra de uma mochila personalizada e a empresa me ligou um dia depois pra confirmar alguns dados, eu fiquei desconfiada e desliguei o telefone, no mesmo dia a empresa cancelou minha compra mas aibda constava no roxinho, entrei no chat e rapidamente a Xpeer me devolveu meu crédito, foi muito rápido e não precisei esperar pra resolver
Olá @Eliane_Meira você encontrou em outro site mais barato? Tem um seguro da Mastercard que se enquadra nesse caso, se seu cartão for o Gold, não sei se esse tipo de brinquedo está incluso, vale a pena ligar para a Mastercard e perguntar, quem sabe você consegue receber essa diferença.
Eles fazem diferença nisso!
@Nina_B.P, fazem muita diferença mesmo amore, amo o atendimento do roxinho
Poxa, história interessante.
O atendimento do Nubank é sensacional, mas você também está de parabéns por ter cancelado a disputa
Agradeço mais não é o caso, no meu caso a vendedora falou o preço por WhatsApp e o brinquedo mais barato que achei que foi o dela, mesmo com o preço a mais do aplicativo.
Mas valeu a informação, quem sabe sirva para outra pessoa. Gratidão
Eu sou honesta, se fosse outra pessoa poderia ter ficado com o produto, mas Deus vê tudo e isso iria dar dor de cabeça depois, não acho certo.
Eu realmente prefiro fazer o certo e prefiri ligar e explicar, afinal, a minha história com a Nubank é maravilhoso @nulover:smiling_face_with_three_hearts: