Desrespeito

Fazia quase 1 ano eu tinha limite adicional em pix. Do nada retirado e fiquei só com o limite do cartão de crédito anteriormente. Achei falta de respeito com o cliente (Eu) sem comunicar!
Revejam para com os clientes a forma de trabalhar, e nunca atrasei minhas faturas, inclusive pago antes do vencimento.
Lamentável Banco Nu.

6 curtidas

Boa noite, o limite adicional para o Pix e Boletos foi construído para variar com o tempo, não sendo necessariamente atrelado a pagar a fatura em dia, etc… Os critérios são totalmente internos do Nubank, diferente dos critérios pra liberação do limite de crédito, vou deixar mais detalhes que consta no App abaixo.

Válido destacar que ainda é possível usar o cartão nubank pra esse tipo de transferência, a diferença é que consome o limite do cartão em relação ao adicional que não consome o limite do cartão e sim o adicional que é concebido pelo Nubank.

"A disponibilidade do Limite Adicional é temporária e está sujeita a uma análise de crédito. Portanto, pode haver momentos em que essa funcionalidade não estará disponível.”

13 curtidas

Todo crédito concedido por qualquer entidade financeira pode ser revisto a qualquer tempo.

4 curtidas

Entenda melhor como funciona esse tipo de limite:

2 curtidas

Oi @Carle_Alves, seja muito bem-vinda à Comunidade.
É como o @LuizGSF bem apontou. O procedimento de revisão de crédito é feito a qualquer tempo e após essa analise ele pode aumentar, diminuir ou descontinuado.

Sei que causa muita insatisfação quando diminui ou é descontinuado, mas, faz parte do processo.

4 curtidas