Destino do Gold após o Platinum

Quem ai cortou o cartão o Gold após receber o Platinum e se arrempendeu.

:wave:

Salvo engano você pode pedir para voltar seu perfil pra gold novamente . Analisa direitinho as categorias e vê a que melhor você se encaixa , e se for a gold pede a regressão, caso seja seu caso.

3 curtidas

Se arrependeu por que? Quantas vezes você usou os benefícios do Gold?

8 curtidas

na verdade, eu queria guarda-lo para ter como recordação rsrsrsrsrsr

A maioria das pessoas assim como eu já fui, nunca usou os beneficios, mas vão ou foram na hipe de trocar o cartão com a ilusão que o platinum e um produto mais premium que o Gold, e depois se arrependem.

Eu fiz a troca, pois na situação de pandemia usando muito carro alugado pela, o plantinum ajuda muito na questão de seguro veicular, mas na grande maioria eles nem sabem ou se quer pensam antes. Só que o mal nisso e que o impacto financeiro que dá ficar reemitindo cartões , tira poder de investimento pra outras funções que a empresa poderia atender nossos pedidos aqui, como por exemplo melhorias na Nuconta, carteiras digitais, cofrinhos e afins…

Não estou dizendo que seja o caso do amigo acima, mas da maioria mesmo.

2 curtidas

@Mateus_Rodrigues na verdade nao quero me desfazer do platinum, eu queria ter guardado o gold para deixa-lo de recordação , entendeu!

Ah entendi, nesse caso aí não tem muito o que fazer.

Ahh, entendi! Eu troquei de cartão duas vezes por tentativa de clonagem e eles vivaram belos marca página aqui em casa :joy:

Essa é a mais pura verdade. Fiquei muito triste com a quantidade de pessoas dizendo que mentiram no chat dizendo que o cartão estava defeituoso apenas para receber um com o design novo.

Se formos pensar individualmente, não parece nada demais. Mas de 1% dos 40 milhões de clientes do Nubank fizer isso, imagine o impacto de plástico e lítio que está sendo desperdiçado sem necessidade.

Não adianta exigir que as empresas sejam mais verdes e sustentáveis se não fizermos nossa parte.

4 curtidas

por isso vou esperar o meu vencer, pra receber o novo. #cadaumfazendosuaparte #econubank #vamosesperarocartaovencer

2 curtidas

Por aqui eu guardo todos como recordação! :grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Eu também guardo :grin:

4 curtidas