Destino dos Pedacinhos Nubank

Me contem ai, por qual opção vocês optarão ou optaram quanto aos pedacinhos? :eyes:

  • Receber o BDR de Fato
  • Vender seu BDR e transferir o valor para as Caixinhas, funcionalidade de organização e planejamento financeiro disponível na conta do Nubank com opções de investimentos
  • Adiar sua decisão para o fim do período de restrição

0 votantes

13 curtidas

Deixei para decidir no final do período mesmo, mas provavelmente vou ficar, até porque eu acredito no longo prazo e não tenho nada a perder em ficar com o pedacinho! Também notei que o Nubank está lançando vários conteúdos bacanas no NuEnsina que vai ajudar a tomar a melhor decisão possível. :blush:

15 curtidas

Idem, ao colega @ranielreis

acredito que a longo prazo seja um bom investimento.
sem falar que como não paguei nada por esse pedacinho, manter ele é só lucro rs

12 curtidas

Concordo com voces @ranielreis e @Everton_J_da_Silva. Pode ser um bom investimento futuramente.

9 curtidas

vou deixar o meu como disse o @Everton_J_da_Silva não pagamos por ele…
agora é só usar como uma semente e aguardar crescer. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Eu confesso que ainda estou na dúvida do que fazer com o pedacinho!

Vou postergar a decisão até que tenha um entendimento e uma decisão mais palpável sobre o que fazer com o mesmo.

#tôaceitandosugestoes

8 curtidas

Pessoal, falei nesse tópico sobre as obrigações fiscais referente a escolha da decisão de ficar ou não com o pedacinho.

16 curtidas

Paciência é uma virtude, pra que se afobar e vender uma semente, que poderá render ótimos frutos no futuro?

6 curtidas

Eu vou ficar com o meu, deixar ele se juntar amais uns que comprei quando esteve na mínima e agora já está quase o dobro, acredito que a longo prazo é um bom ativo.

Porem para decisão tem que se avaliar muito bem as responsabilidades fiscais, para quem não investe ainda em renda variável, ou quem não declara IR ( que acho que deve ser uma minoria visto a falta de correção da tabela)

9 curtidas

Opaa galera só pra avisar que pelo menos pra mim já apareceu pra escolher o destino do “Pedacinho”

e que animação bonita hein
eu já fiz meu escolha e vocês ?

3 curtidas

acabei de vender os meus, não entendi como funciona, provavelmente nunca vou entender, mas valeu a experiencia, prejuizo pequeno é lucro. boa sorte pra vocês.

1 curtida

O pedacinho que o Nubank deu ainda não foi disponibilizado. Agora, se vc comprou outras BDRs por fora, aí blz, foi isso?



eu peguei 100 reais de pedacinho e 100 reais de 12brd e estou vendendo 23 bdr suspeito que as 11bdr deve ser do pedacinho mas eu realmente não sei

Então @elisa_e , pedacinho é o nome carinhoso que o nubank deu para BDR ( afim de simplificar )

Pelo print que você mandou da a entender que você comprou no IPO ( no lançamento ) , e depois comprou mais 12 em janeiro

como no IPO não ta mostrando a quantidade, acredito que tenha sido 11 para totalizar os 23 que você vendeu.

Então “pedacinho” é a mesma coisa que BDRs

Mas vale lembrar que esse topico era referente ao “pedacinho/bdr” que o nubank distribuir a todos os clientes que solicitaram ( 1 por cliente ).

4 curtidas