Me contem ai, por qual opção vocês optarão ou optaram quanto aos pedacinhos?
Receber o BDR de Fato
Vender seu BDR e transferir o valor para as Caixinhas, funcionalidade de organização e planejamento financeiro disponível na conta do Nubank com opções de investimentos
Adiar sua decisão para o fim do período de restrição
Deixei para decidir no final do período mesmo, mas provavelmente vou ficar, até porque eu acredito no longo prazo e não tenho nada a perder em ficar com o pedacinho! Também notei que o Nubank está lançando vários conteúdos bacanas no NuEnsina que vai ajudar a tomar a melhor decisão possível.
Eu vou ficar com o meu, deixar ele se juntar amais uns que comprei quando esteve na mínima e agora já está quase o dobro, acredito que a longo prazo é um bom ativo.
Porem para decisão tem que se avaliar muito bem as responsabilidades fiscais, para quem não investe ainda em renda variável, ou quem não declara IR ( que acho que deve ser uma minoria visto a falta de correção da tabela)
acabei de vender os meus, não entendi como funciona, provavelmente nunca vou entender, mas valeu a experiencia, prejuizo pequeno é lucro. boa sorte pra vocês.