Desvincular celular

criei duas contas com o mesmo email no mesmo celular,porem uma chegou o convite e nao estou conseguindo conecta-la pois diz que o aparelho ja esta vinculado a outra conta,ja vi alguns tutoriais mas nao consigo acessar o menu pois chega a mensagem que o aparelho ja esta vinculado

Bom dia @RAULZERA!

Isso não é permitido, e é possível que as contas que estão com o mesmo e-mail, sejam bloqueadas e até canceladas.
Ambas as contas são suas?

8 curtidas

No Nubank você só pode ser vinculado a uma conta em um dispositivo, se outra pessoa usar seu e-mail e dispositivo para criar conta, poderá ser cancelado as duas.

Faça acesso pelo site app.nubank.com.br
Faça login da sua conta
Clique em “Estou sem celular” abaixo do QR Code.
Clique em “Desconectar Tudo”
Aguarde 3 horas e tente acessar pelo celular novamente, caso não consiga entre em contato por Telefone com o Suporte do Nubank 0800 608 6236

Somente, acesse a sua conta, não de terceiros.

7 curtidas