Hoje 19/09/2024 fui conferir a minha fatura que estava fechada, e me deparei com o seguinte problema.
Ao clicar para abrir os detalhes de cada compra, o app não simplesmente não abre, a não ser que seja uma parcelada.
Eu utilizo a TAG para acompanhar as minhas compras. Por exemplo identificar quem comprou e etc. E simplesmente não está abrindo mais os detalhes na fatura fechada.
Já na fatura que está aberta consigo abrir os detalhes normalmente.
Tentou reportar o problema no chat do App para o Nubank identificar a causa e eventualmente corrigir em alguma atualização? Vale a tentativa nos canais oficiais
Sim
Estou já faz mais de 1 hora tentando explicar no chat, mas eles não entenderam. Me falaram que vai atualizar a minha fatura e para eu esperar 24 horas. Não entendi o motivo.
Vou tentar contato no suporte via fone amanhã.
Para ter certeza que não é somente comigo, você poderia por favor fazer o teste de tentar entrar nos detalhes de uma compra a vista em alguma fatura fechada.
Veja se clicar nela vai abrir os detalhes ou se não vai acontecer nada.