Opa, taí algo que é muito pedido por aqui!
esse nubank arrebentou com essa, fala verdade eh eh eh
Top de mais, eu até tinha comentando sobre isso em um novo tópico que criei aqui na comunidade ( Novas funções para pagamentos de boletos e contas ) sobre a questão de pagar contas de IPVA e MULTAS. Que bom que estão lançando
O PRÓXIMO ESTADO É PARANÁ NÉ? espero que sim
Aproveitando o tema @Andre.C , você que deve ser responsável pela área de pagamentos do aplicativo do Nubank né. Então, eu criei um tópico aqui dando 2 sugestões de melhorias e novas funções para esta área e deixar o app do Nubank mais completo. Novas funções para pagamentos de boletos e contas
Aqui estão alguns prints da concorrência com funções que eu achei interessante e se possível gostaria de ver no app do Nubank como abrir boletos em PDF para fazer pagamentos pelo app quando não temos ele de forma física pra ver o código ou opção de copiar o código e opção de múltiplos pagamentos. Expliquei sobre estas funções na publicação que fiz aqui
Excelente @Andre.C! Mais uma funcionalidade muito boa. Ansioso para liberar aqui para Goiás hehe
Ótima novidade.
Nubank facilitando nossa vida e deixando tudo na palma da mão.
Nem estou ansioso para liberar aqui para Santa Catarina.
Meus veículos já estão lá cadastrados! Essa funcionalidade é incrível
Se o Paraná tiver um banco do estado, duvido. Alguns estados só é liberado para o próprio banco, já que as taxas retornam em propina depois.
Mal deu tempo de eu curtir as últimas novidades como cliente Ultravioleta, a minha NuTag em processamento e lá vem o Nubank de novo lançando outro excelente recurso! Já vou cadastrar meu veículo.
Que bom q vc está dentro das excessões e está recebendo várias novidades. Pois minha conta até hoje nada, nem aceleradores tem ainda hehe
show de bola!
Não tenho carro, mas é uma ótima novidade! Esse diferencial é o que mais me cativa nesse banco
Os caras não estão brincando! Estão se tornando um Google brasileiro, daqui a pouco ninguém vive sem. Bora adicionar o Detran RS aí @Andre.C!
Olá pessoal,
Eu consegui acesso ao serviço de pagamento do IPVA no app da NU. Essa foi a melhor experiência, de fato, eu já tenho diversos serviços da NU, e agora com consultas do veículo será maravilhoso!
Obrigado Nubank, melhor banco digital.
@Andre.C Tudo bem? Sou do DOK, empresa que presta esse mesmo serviço de consultar e pagar contas do Detran SP há muitos anos. Se precisarem de ajuda com qualquer coisa relacionado a esse tema, podem contar com a gente. Além do pagamento, nós também emitimos o CRLV digital do veículo. Chamei você no LinkedIn. Abraço!