Detran no app do Nubank

Opa, taí algo que é muito pedido por aqui! :clap:

10 curtidas

:hugs: esse nubank arrebentou com essa, fala verdade eh eh eh

3 curtidas

Top de mais, eu até tinha comentando sobre isso em um novo tópico que criei aqui na comunidade ( Novas funções para pagamentos de boletos e contas ) sobre a questão de pagar contas de IPVA e MULTAS. Que bom que estão lançando

O PRÓXIMO ESTADO É PARANÁ NÉ? espero que sim :crossed_fingers:t2:

Aproveitando o tema @Andre.C , você que deve ser responsável pela área de pagamentos do aplicativo do Nubank né. Então, eu criei um tópico aqui dando 2 sugestões de melhorias e novas funções para esta área e deixar o app do Nubank mais completo. Novas funções para pagamentos de boletos e contas

Aqui estão alguns prints da concorrência com funções que eu achei interessante e se possível gostaria de ver no app do Nubank como abrir boletos em PDF para fazer pagamentos pelo app quando não temos ele de forma física pra ver o código ou opção de copiar o código e opção de múltiplos pagamentos. Expliquei sobre estas funções na publicação que fiz aqui

3 curtidas

Excelente @Andre.C! Mais uma funcionalidade muito boa. Ansioso para liberar aqui para Goiás hehe :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

11 curtidas

Ótima novidade.
Nubank facilitando nossa vida e deixando tudo na palma da mão.
Nem estou ansioso para liberar aqui para Santa Catarina. :clap: :clap: :clap: :blush:

6 curtidas

Meus veículos já estão lá cadastrados! Essa funcionalidade é incrível :purple_heart:

6 curtidas

Se o Paraná tiver um banco do estado, duvido. Alguns estados só é liberado para o próprio banco, já que as taxas retornam em propina depois.

2 curtidas

Mal deu tempo de eu curtir as últimas novidades como cliente Ultravioleta, a minha NuTag em processamento e lá vem o Nubank de novo lançando outro excelente recurso! Já vou cadastrar meu veículo. :slightly_smiling_face: :blue_car:

5 curtidas

Que bom q vc está dentro das excessões e está recebendo várias novidades. Pois minha conta até hoje nada, nem aceleradores tem ainda hehe :disappointed: :man_shrugging:t2:

1 curtida

show de bola! :purple_heart: :clap:

4 curtidas

Não tenho carro, mas é uma ótima novidade! Esse diferencial é o que mais me cativa nesse banco

4 curtidas

Os caras não estão brincando! Estão se tornando um Google brasileiro, daqui a pouco ninguém vive sem. Bora adicionar o Detran RS aí @Andre.C!

4 curtidas

Olá pessoal, :wave:

Eu consegui acesso ao serviço de pagamento do IPVA no app da NU. Essa foi a melhor experiência, de fato, eu já tenho diversos serviços da NU, e agora com consultas do veículo será maravilhoso!

Obrigado Nubank, melhor banco digital.

6 curtidas

@Andre.C Tudo bem? Sou do DOK, empresa que presta esse mesmo serviço de consultar e pagar contas do Detran SP há muitos anos. Se precisarem de ajuda com qualquer coisa relacionado a esse tema, podem contar com a gente. Além do pagamento, nós também emitimos o CRLV digital do veículo. Chamei você no LinkedIn. Abraço!

3 curtidas