DETRAN - Pagamentos IPVA, multas e licenciamento

Hoje em dia cada vez mais os serviços estão ficando online, e cada vez mais estamos deixando de ir em bancos para pagar contas ou serviços, o mesmo acontece com pagamento de IPVA, multas e licenciamento de veículos, hoje estou utilizando um app de outro banco para realizar esses serviços sem precisar sair de casa. Não sei a complexidade para implementar esse serviço no app, mas seria interessante poder realizar o pagamento do IPVA, multas e licenciamento de veículos direto pelo app do nubank.

Você utilizaria esse serviço?

  • Sim
  • Não

0 votantes

7 curtidas

assim como a tag, uso de outro banco, pagamentos desse tipo de serviço, um outro banco, é um saco isso, tô doido pra chegar a hora que tiver tudo isso no Nubank hehe

5 curtidas

Boa tarde!

Existem algumas opções de aplicativos que permitem usar o cartão do Nubank para fazer os pagamentos. O app Gringo é um deles. È bem útil.

PS: eu entendi sua questão sobre, centralizar tudo no próprio app do Nubank, estou apenas sugerindo que você pode fazer isso através de outros aplicativos e estes gerarem cashback, caso possua o cartão ultravioleta.

Abraços.

4 curtidas

Olá @JoaoFerreira !

Acabo pensando diferente, esses serviços que deveriam se modernizar e disponibilizar o pagamento via PIX, assim como algumas repartições publicas fazem, é simples, rápido e nenhum banco seria obrigado a implementar algo a mais para disponibilizar esses pagamentos aos seus clientes.

12 curtidas

Isso!

3 curtidas

Exatamente, hoje o serviço do detran é autônomo em cada estado, então precisaria o banco se adaptar a todos estados, aqui no RS ano passado já foi possível pagar com pix e foi uma grande novidade e facilidade.

11 curtidas