Deu a louca no C6

gente acho que o cara que analisava a linha de credito saiu de ferias
deixou o estagiario hehhe ele liberou geral
relato de pessoas com limites de 400 reias passaram pra 18k teve pessoas ate com 150 mil um ostentação em limites

14 curtidas

Prezado @Andrestefani, isso deve ser um erro sistêmico do banco, logo eles corrigem. Ou pode ser apenas boatos

4 curtidas

o meu de 8k pra 23k querem mostrar que podem kkk

6 curtidas

Prezado @Andrestefani, que bom pra vc, fico feliz com isso. Agora use com sabedoria, educação financeira é muito importante.

5 curtidas

Sim @Andrestefani

Aconteceu o mesmo comigo, meu limite subiu 20x mais.

Isso acontece quando a empresa usa novas ferramentas para análise.

5 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

bom que fique ne o banco mesmo ta ficando bom

4 curtidas

Só tem que ter cautela né, se a inadimplência do banco subir, eles perdem com isso.

6 curtidas

Muito bom, parabéns, mas… qual a relevância?

9 curtidas

C6 recebe aporte bilionário
Dá uma olhada na notícia. Em suma, c6 recebeu um investimento enorme e está refazendo a análise de crédito de muitos clientes. Coisa que o nubank também já devia ter feito a muito tempo.

9 curtidas

e uma pena que o Nubank nao olha pros pedidos de seus cliente.
Cartao nubank ta mais tipo uma marca, uma ostentação algo do tipo
pq ter outros com mais cesta de serviços pq nao C6 mesmo tem muitas coisas que o Nubank nao tem por ex
Programa de pontos gratis
taggy de pedagio
saque gratis
e outras que ate esqueci
se vier logo as carteiras digitais dai acho que lasco pra concorrencia

5 curtidas

Certo, mas ainda não vi a relevância de postar seu limite de crédito em outra instituição. Isso não ajuda em nada quem está tentando conseguir mais crédito dentro da instituição e nem garante que outra pessoa que se cadastre no C6 vá ter o mesmo limite. Ou seja, eu não vejo a relevância nesse tipo de postagem :woman_shrugging:t2:

5 curtidas

informações esse nao e meu limite ok o meu e 23k mais nao gostou de ficar informada sobre o concorrente?

2 curtidas

Para mim é indiferente, meu limite é o dobro da minha receita, me atende suficientemente bem. Eu só realmente não acho que esse tipo de tópico agregue no debate e na troca de ajudas de compartilhamos aqui, só isso mesmo.

E se o limite não é seu, não tem nem como saber se a imagem é verdadeira, não é? Diminui mais ainda a relevância do tópico :woman_shrugging:t2:

6 curtidas

ok fim de papo nem vou alongar com vc
apenas uma informação isso que nao e apenas pra nubank a um blog de noticias tambem.

3 curtidas

Claro que olha, mas vocês esperam que o Nubank faça tudo e de uma vez?

Muitas coisas foram pedidas na NuCommunity e o Nubank fez, e vai ter coisas que eles não vão priorizar e temos que entender isso, eu falo por mim mesmo que não uso a Conta do Nubank, como uso o do Banco Inter por ser mais completa para mim, mas para outras pessoas já é o que precisam, não dá pra ficar esperando a instituição fazer o que queremos, a gente parte pra outra que atende.

E pra fazer isso tudo, o C6 bank abriu mão de oferecer o Mastercard Gold e Platinum, pq o deles é Standard.

8 curtidas

fiquei 3 anos com portabilidade no nubank.
pq nao fizeram o saque gratis pra quem tinha portabilidade
claro uma coisa que esperava do nubank era carteira digital apple pay
mais esperei demais agora fui pro petrobras e next
uma pena mais vamos levando a vida

4 curtidas

Só comigo que não acontece isso :sleepy::sleepy::sleepy::sleepy:

3 curtidas

Você sabe quem são os principais acionistas do “Banco 24 Horas”?

Não existe saque grátis, a instituição quem paga, assim como o PIX, TED, Boletos, tudo isso não sai de graça e é sustentado a outros serviços que o Nubank lucra com o cliente.

Seguiram a estratégia de não cobrir esse custo, não gostei também, mas sigo em outra instituição para usar isso, se a gente ficar esperando vai se aborrecer.

7 curtidas

Armaría mainha, um limite dessa magnitude é um verdadeiro perigo aos incautos.

8 curtidas