Deu a louca no C6

Parece que querem todo mundo com limitão + Carbon hehehe!!

2 curtidas

to indo fazer o meu

2 curtidas

boa sorte

Eu tinha um bom limite lá no C6, nesta semana, eles simplesmente multiplicaram e valor ficou ALÉM DE GIGANTE, me levando ele para a casa dos seis dígitos!

Eu fiquei muito feliz, mas acabo achando um pouco preocupante sabe? Assim como a @Vittoria_Cunha disse, é irrelevante falar sobre limite, mas imagina muitas pessoas ganhando limites grandes assim, quantas dessas pessoas vão se emocionar e se AFUNDAR ainda mais que até final deste mês, o teu limite funciona em dobro se você utilizar a Loja do C6!

Aquela pessoa que sempre quis ter um iPhone, mas até agora não conseguiu, de repente tem um limite de R$ 200 / R$ 300 que vai para R$ 10 K / R$ 20 K, que se for usar na loja vai virar R$ 20 K / R$ 40. Abre uma grande margem de se emocionar e mandar ver né? Ainda mais se forem XOVENS! Isto seria se afundar MESMO!

Como consequências, quem é casado, pode ter problema com o cônjuge, quem mora com os pais podem desequilibrar uma família e etc…

Então espero que quem tem conta no C6 e ganhou um limite destes, tenha cautela, viva a vida conforme estava vivendo, porque o crédito tem muito poder, para o bem e para você se ferrar!!! :roll_eyes:

Palavras de uma pessoa que já soube o que é ter problemas deste tipo, mas que agora cuida com essas questões. : )

E se alguém do C6 estiver lendo isso! Saibam que sou grato e fiquei muito Feliz :wink:

9 curtidas

Nubank brevemente fará isso… Aguarde!

2 curtidas

Tava pensando em comprar o iPhone 12 lançamento :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Então quando penso em abrir uma conta em uma determinado banco
vou antes de pesquisar na Net qual sao os beneficios.
entao quando abri uma conta no Nubank em 2017 era novidade nas contas digitais
eu acabei deixando outros cartoes de lado que me sugava anuidade. logo depois veio a nuconta outro sucesso receber conta salario mais começou aparecer as novidades nos outros como saques gratuitos, programas de pontos gratuitos transferencias apenas com o numero do celular (hj ja tem o pix ) Taggy de pedagio algumas modenidades, entao migrei pro tal, ganhei super limites, entao veio a necessidade de se cuidar devido a pandemia pesquisei encontrei o cartao petrobras que e sem anuidades e tem pontos por dolar gastos, como sou correntista do banco do brasil pedi hj uso no applepay ou no apple watch muita comodidade, mais vamos sempre correndo atrás das nossas necessidades hj atualmente tenho uns 9 cartoes de creditos de todos uso um pouquinho kkkk
e com muita responsabilidade me organizo com o app organizze super recomendo.

4 curtidas

ESTOU MUITO FELIZ DEPOIS DE LONGOS ANOS E MESES NA ESPERA, FUI APROVADO QUE FELICIDADE QUE NÃO CABE EM MIM :smile:

4 curtidas

Meu amigo do trabalho recebeu o cartão na segunda com limite de $600,00 realizou uma compra abaixo de $100,00 e o limite saltou para $6.000,00 acho que deu uma pane no sistema de limites deles rs.

1 curtida

Parabéns pela conquista :grin:

3 curtidas

Concordo!

Rapaz! Esse soldado merece ima medalha! Rsrsrsrs…

3 curtidas

hahahahah! Boaaaaaaa

Eu também ganhei um super aumento de limite no C6Bank. Mas nem por isso vou gastar a rodo um dinheiro que não é meu.

2 curtidas

Não tenho conta no C6, porém tenho esse mesmo pensamento. Mesmo que me dessem esse aumento aqui no Nubank nem a pau o usaria.

3 curtidas

Verdade a nu poderia dá presente de Natal e libera limites :heart_eyes:

Isso não é sustentável, bora ver até quando isso vai continuar…

1 curtida

Tou besta aqui , abrir minha conta e adquirir cartão crédito muito recente , eles liberaram só 100 reais .

@Andrestefani a propósito gostei da informação e da postagem

Pode ter sido um bug, que eles já devem ter corrigido.

1 curtida