Deuses do Ultravioleta - Presente da Natal

Um amigo aqui na comunidade teve a idéia e acabou tendo o ultravioleta dele liberado, que os deuses do nubank olhem o meu tópico e me abençoem também kkkk. Meu email daqui é o mesmo no nubank deuses, liberem meu ultravioleta pfvor :purple_heart:.

6 curtidas

Seja muito bem vindo a Nucommunity @EmBuscaDoUV

Espero que que você consiga o seu Ultravioleta :purple_heart:.

Lembrando que a participação na comunidade não implica na liberação do seu Ultravioleta, isso depende de vários fatores. Mas é muito bom te ver por aqui e espero que você consiga o seu Ultravioleta.

13 curtidas

Obrigado Rafael, que os deuses do ultravioleta te escutem :purple_heart:

5 curtidas

Cada vez aprendo mais nessa comunidade…

5 curtidas

Aprenda a depositar confiança nos deuses do UV; estou confiante de que em breve compartilharei a notícia da liberação do cartão neste espaço.

Graças a UV deus!

8 curtidas

Olá, Victor! Tudo bem? Só lembrando que foi mera coincidência, o Ultravioleta só é liberado mediante a análise mensal para clientes e no momento do cadastro para novos. Percebi que você tá mandando várias mensagens nos tópicos, só que acho importante enfatizar pra evitar falsas expectativas, visto que o UV não é liberado nos canais de atendimento ou na comunidade. O que poderia indicar é dar uma olhada nas regrinhas da casa para evitar inundar os tópicos e ver o site oficial para saber mais:

12 curtidas

Tenho plena ciência de que o cartão UV só é obtido por meio de análises mensais, cujos critérios são desconhecidos para nós. No entanto, entendo que o uso adequado desempenha um papel fundamental nesse processo. Achei divertido o fato de o indivíduo ter criado o tópico e ter conseguido a liberação do cartão, e quis aproveitar a oportunidade para brincar um pouco com a situação. Como você disse que estou “inundando” os tópicos, vou parar com as postagens, obrigado!

6 curtidas

IMG_20230119_223251
@ClaudioSilvaDigital , @Kleber_Vieira1?

11 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: Se o papa falou ta falado!

7 curtidas

Kkkkkkkkkkk oh não ferrou

4 curtidas

Rapaz. Se o raio cair no mesmo lugar 2 vezes eu também vou tentar. Rss

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DEUS TE OUÇA

2 curtidas

Nem vou duvidar kkkkkkk

4 curtidas

Amém! kkkkk

4 curtidas

Olha até agora só recebi o UV natural mesmo, do Sol

6 curtidas

:joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

O meu só foi liberado depois que eu ativei o openfinance do nubank para outros bancos. Ou seja, a impressão que ficou é que a coisa acontece quando existe a ameaça de você fazer negócios com outros bancos.

2 curtidas

Kkkkkkk essa é boa :sun_with_face:

6 curtidas

Pra mim também. Depois que compartilhei os dados do cartão que mais usava antes do Nuban, no mês seguinte veio a notificação.

2 curtidas

Ola! Minha meta para o ano de 2023 é ser graciado com ultravioleta. Tenho investimentos necessarios para isentar a anuidade, movimento a conta, uso as novidades que eles lançam, etc. Só falta o ultravioleta para fechar o ano. Me ajudem…

1 curtida