Devo me preocupar?

Ultimamente tenho acompanhando links (aqueles que nunca sabemos a procedência) apontando que não é seguro deixar o seu dinheiro na Nubank e que a empresa divulgou os dados dos clientes???

Sabemos a filosofia da empresa, e amamos muito o nosso banco, isso é de se preocupar? Me digam?
A dúvida surgiu, porque realmente acompanhei mais de uma matéria em que dizia esse tipo de coisa…

1 curtida

Vejo isso como uma questão pessoal, sou cliente da Nubank há 04 anos, nunca tive problemas, limite do cartao sempre foi aumentado, renegociei meu empréstimo rápido e fácil, sou atendido com rapidez no chat, utilizo a conta da Nubank e me sinto seguro, estou observando a mídia massacrando os bancos digitais, os bancos tradicionais estão perdendo mercado. Para finalizar Nubank é o 6 maior banco do Brasil, 25 milhões de clientes. As vezes posso reclamar de uma decisão ou outra e até criticar, mas confio na instituição.

9 curtidas

Eu também sou cliente há anos e sigo com zero preocupações.

Meu dinheiro está na Conta do Nubank e durmo tranquilo.

Cuidado com matérias e pessoas sensacionalistas, é o que mais tem por aí. Gente dizendo que o Nubank vai “quebrar” e “roubar” o dinheiro de todo mundo. Fuja desse papo, isso não vai acontecer.

4 curtidas

Mesmo eu trabalhando na área da tecnologia, compreendo a sua preocupação, pois tenho a mesma preocupação que você. Tenho a conta mas acabo não deixando o dinheiro nela.