Devolução do meu dinheiro apos bloqueio de conta

Minha conta foi cancelada e até agora nao sei porque e ainda que o dinheiro q ja estava na conta e o limite q coloquei dinheiro nao me devolveram alguem pode me ajudar nessa situação?

1 curtida

@fernando_candido_da, como aqui não é um canal de atendimento, não há muito que possamos fazer a não ser informar.

Não ficou claro pra mim se o seu caso é de bloqueio ou de cancelamento, mas de todo modo a publicação abaixo esclarece os dois casos:

As tratativas sobre bloqueio e cancelamento costumam ser feitas exclusivamente por e-mail. Verifique no seu e-mail cadastrado junto ao Nubank se já não há alguma comunicação referente ao bloqueio/cancelamento com instruções. Ah, e não se esqueça de olhar nas pastas de spam / lixo eletrônico. Se não houver nada, entre em contato por e-mail no meajuda@nubank.com.br.

14 curtidas

Nessa situação, só o Nubank é que pode te ajudar e o canal para tratar os casos de bloqueio é por e-mail. :+1:

2 curtidas

Qual e-mail?

:point_up::point_up::point_up:
Esse aqui !

2 curtidas

Valeu obrigado

2 curtidas