Minha conta foi cancelada e até agora nao sei porque e ainda que o dinheiro q ja estava na conta e o limite q coloquei dinheiro nao me devolveram alguem pode me ajudar nessa situação?
@fernando_candido_da, como aqui não é um canal de atendimento, não há muito que possamos fazer a não ser informar.
Não ficou claro pra mim se o seu caso é de bloqueio ou de cancelamento, mas de todo modo a publicação abaixo esclarece os dois casos:
As tratativas sobre bloqueio e cancelamento costumam ser feitas exclusivamente por e-mail. Verifique no seu e-mail cadastrado junto ao Nubank se já não há alguma comunicação referente ao bloqueio/cancelamento com instruções. Ah, e não se esqueça de olhar nas pastas de spam / lixo eletrônico. Se não houver nada, entre em contato por e-mail no meajuda@nubank.com.br.
Nessa situação, só o Nubank é que pode te ajudar e o canal para tratar os casos de bloqueio é por e-mail.
Qual e-mail?
Esse aqui !
Valeu obrigado