Devolução do meu dinheiro

Estou até hoje esperando a resposta de vocês e nada! Vai acabar o ano e vocês não me dão uma posição de respeito aff. Peço encarecidamente que vocês entendam meu lado pois não fiz nenhuma compra e meu dinheiro suado que está “em jogo”. Já to ficando até com depressão por favor pelo amor de deus devolvam meu dinheiro o mais rápido possível! Isso é desgastante de mais eu ter que ficar lutando pra conseguir o que é meu! Pediram uma conta bancária minha para devolverem mas até agora nada! O que eu tenho que fazer pra vcs me responderem? Isso é um absurdo! Além de trancar o meu dinheiro durante meses, ficam dando uma falsa esperança pra mim.

Sua conta foi bloqueada e o Nubank pediu uma conta para transferir o saldo remanescente?

Se for esse o caso, o contato é feito somente por e-mail com o Nubank mesmo.

Você chegou a tentar falar na Ouvidoria?

8 curtidas

Veja bem, aqui na comunidade você não vai conseguir nada, se não estás conseguindo resolver por e-mail, que é o canal dedicado para bloqueios e cancelamentos, então você precisa subir o nível, tem que procurar a ouvidoria como dito pelo @endydealmeida ou procurar instâncias superiores.

ouvidoria@nubank.com.br
08008870463

6 curtidas

Infelizmente a comunidade é formada, na sua maioria, por usuários do Nubank. Não de funcionários.

Por isso, é melhor recorrer ao suporte direto, como mencionado pelo @endydealmeida @Mr.Xis .

Espero que consiga resolver no menor tempo possivel.

5 curtidas