Devolução MED

Estou tentando acionar o MED e não estou conseguindo preciso que faça o estorno da minha transferência para mercado brasil que foi feito sem eu saber quando eu perdi meu celular acabei de verificar e pessoa que seja feito o estorno da transação


Por favor seja estornado o quanto antes pois meu dinheiro e do aluguel e não tenho de onde tirar mais

Olá, sinto muito que esteja passando por isso! Você pode solicitar o MED através dos canais de atendimento oficiais que vou deixar no link abaixo, espero que consiga resolver. :handshake:

15 curtidas

@Aline_Claudia seja vem vinda a comunidade Nubank!

Você, tem que entrar em contato com o Nubank para resolver a sua situação.

Você já fez isso?

Se não, segue os contatos:

meajuda@nubank.com.br

4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

N Possibilidades
:purple_heart:

12 curtidas

Você Têm que: entrar em contato, com a nubank, você deve entrar no chat da nubank ou ligar para central. Para informar a situação e solicitar o MED( se caso, a conta, que recebeu o seu dinheiro. Ainda tiver dinheiro, vão lhe devolver, caso esteja zerado: o saldo, não terá como devolver :white_check_mark: )

Já solicitei uma vez, quando comprei um produto e logo depois percebi, que tinha caído em um golpe ( ainda bem, que recuperei os 200 reais, que me combraram de frete " via pix" e cancelei a comprar no cartão).

3 curtidas

Bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Para maior celeridade, contate o NU pelos Canais Oficiais.

11 curtidas

Se o bandido sacou,ja era