Devolução

Fiz uma transferência pra uma conta Nubank, só que era um número muito errado. Quero saber como faço pra ter esse valor de volta.

1 curtida

@Ceia entre em contato com o chat ou telefone da nubank, explique o ocorrido, tenho certeza que eles vão solucionar isso pra você. :purple_heart:

1 curtida

Vou entrar em contato e assim que me derem um retorno eu falo aqui.

1 curtida

entrei em contato e a atendente foi muito atenciosa, mas não consegue resolver pelo Nubank segundo ela.

Dessa forma, q transferência será devolvida à conta de origem.

1 curtida

Se a conta não existir, a transferência irá voltar.

Agora se a conta existir, não tem como cancelar. Só pedindo para a pessoa que recebeu enviar o valor de volta.

1 curtida

Uma coisa que é importante entender, é que neste caso específico a conta com “número muito errado” existe de fato e alguém recebeu o pagamento.
Por este motivo, e pela segurança do sistema não é possível “pegar o dinheiro de volta”, mas imagine se fosse possível, o que os bandidos poderiam fazer com isso?

@Ceia, fico triste com o ocorrido, não desejo isso pra ninguém, mas sei que acontece.

Agora, tenta entrar em contato com a pessoa que é titular dessa conta que você depositou, talvez ela entenda e te estorne o depósito.

1 curtida

Só uma ressalva.

Para fazer teds sempre precisam do número do CPF só titular, por isso é seguro se caso a conta existir tem que ser no mesmo cpf se não vai ser estornado.

Assim eu acredito que seja não é uma certeza mas acredito que funcione assim.

1 curtida

Certamente será estornado. Transferência entre bancos diferentes exige informar CPF ou CNPJ. Errou o número da conta, agora se conseguiu errar o CPF também, é muita má sorte amigo.

1 curtida

Olá @Ceia, tudo bem?

Quando existe algum erro nos dados bancários Nubank não consegue processar a transferência, fazendo com que o valor retorne automaticamente para sua conta de origem.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

1 curtida

Gente, como o número estava muito errado, provavelmente nem existe porque o Picpay fez o estorno hj cedo. Graças a Deus. Obrigada a todos pelas dicas e pela atenção. Vcs são 10

1 curtida

Ufa :money_mouth_face:

Será devolvida, pois a conta é atrelada ao CPF.