Devolve meu Dinheiro

Vocês pegaram dinheiro meu de trabalho quero meu dinheiro e rápido eu não roubei ninguém …

2 curtidas

Quero o meu também, não roubei ninguém

2 curtidas

Muita safadeza isso

1 curtida

Pessoal, bom dia! O dinheiro provavelmente já foi devolvido, vocês poderiam checar por favor? A culpa foi da Caixa e na maioria dos casos, já foi resolvido! :raised_hands:

Minha sogra abriu uma conta na Nubank e pra surpresa dela, o valor que ela pegou de empréstimo e foi depositado nessa conta da Nubank, ela não consegue transferir
Diz que foi bloqueada! Resumindo era dinheiro pra quitar o veículo da filha, pois o banco deu um grande desconto para quitação e passou da data pois o Nubank bloqueou o dinheiro dela!
Ela não consegue fazer nada com o dinheiro dela! Já ligou pra Nubank, já enviou e-mail é simplesmente dizem que não resolvem por telefone é sim pelo e-mail de ajuda e tem que aguardar! Simples assim!
Resumindo minha sogra está a base de remédio, pois é diabética e descontrolou a mesma depois desse problema!
Ela tá vendo a hora de ter que pagar a primeira parcela do empréstimo que fez e nem pôde utilizar seu dinheiro!
Se eu soubesse que o Nubank não tem suporte humano, não teria deixado ela abrir essa conta!

O que me causou mais temor em relação ao Nubank, foi ver as respostas dele aos clientes insatisfeitos no Reclame Aqui!
Um cliente teve seu dinheiro bloqueado igual a minha sogra teve! Eles responderam que bloquearam por questão de segurança e que a partir daquele momento estariam bloqueando todos os serviço do cliente em definitivo! E que sobre a devolução do dinheiro o setor responsável vai analisar se será possível a devolução!
Que sensação de impotência! É a mesma sensação de cair num golpe! Vc simplesmente não tem o que fazer! Eles só faltam falar na sua cara: Corre atrás dos seus direitos!