Devolve meu Dinheiro

Vocês pegaram dinheiro meu de trabalho quero meu dinheiro e rápido eu não roubei ninguém …

3 curtidas

Quero o meu também, não roubei ninguém

2 curtidas

Muita safadeza isso

2 curtidas

Pessoal, bom dia! O dinheiro provavelmente já foi devolvido, vocês poderiam checar por favor? A culpa foi da Caixa e na maioria dos casos, já foi resolvido! :raised_hands:

Minha sogra abriu uma conta na Nubank e pra surpresa dela, o valor que ela pegou de empréstimo e foi depositado nessa conta da Nubank, ela não consegue transferir
Diz que foi bloqueada! Resumindo era dinheiro pra quitar o veículo da filha, pois o banco deu um grande desconto para quitação e passou da data pois o Nubank bloqueou o dinheiro dela!
Ela não consegue fazer nada com o dinheiro dela! Já ligou pra Nubank, já enviou e-mail é simplesmente dizem que não resolvem por telefone é sim pelo e-mail de ajuda e tem que aguardar! Simples assim!
Resumindo minha sogra está a base de remédio, pois é diabética e descontrolou a mesma depois desse problema!
Ela tá vendo a hora de ter que pagar a primeira parcela do empréstimo que fez e nem pôde utilizar seu dinheiro!
Se eu soubesse que o Nubank não tem suporte humano, não teria deixado ela abrir essa conta!

O que me causou mais temor em relação ao Nubank, foi ver as respostas dele aos clientes insatisfeitos no Reclame Aqui!
Um cliente teve seu dinheiro bloqueado igual a minha sogra teve! Eles responderam que bloquearam por questão de segurança e que a partir daquele momento estariam bloqueando todos os serviço do cliente em definitivo! E que sobre a devolução do dinheiro o setor responsável vai analisar se será possível a devolução!
Que sensação de impotência! É a mesma sensação de cair num golpe! Vc simplesmente não tem o que fazer! Eles só faltam falar na sua cara: Corre atrás dos seus direitos!

Bloquearam minha conta com dinheiro meu lá me pediram pra manda uma conta corrente de minha titularidade para fazer a devolução do meu dinheiro eu mandei pelo e-mail meajuda e até agora nada de me devolverem meu dinheiro desde 30/12/2023 hoje e dia 29/04/2024 e nada ainda já fui na agência do meu banco para ver se a nubank já havia feito a devolução ou se havia alguma ordem de pagamento mas nada poderiam me devolver logo meu dinheiro ao envés de ficar roubando de quem não tem eu trabalho na rua catando latinhas e plástico para sustentar 3 crianças por favor me ajuda a conseguir de volta meu dinheiro

1 curtida

Quando eles bloqueiam a conta, eles te dão um prazo de 3 dias geralmente. Eles te informaram no e-mail o motivo?

De qualquer forma, por aqui não temos como te ajudar, pois requer de um atendimento para resolver e aqui somos só clientes.

Ligue no Nubank, quem sabe não ajuda mais rapidamente!

2 curtidas

Já fiz tudo que me pediram pelo e-mail
O motivo foi uma pix que eu recebi de 350 reais eles me pediram para manda o comprovante original e eu mandei depois me pediram comprovante de renda e de residência em meu nome mas eu não tenho comprovante em meu nome pq moro na casa da minha sogra os 350 reais que eu recebi foi do ferro velho(sucata) que eu vendi expliquei mas mesmo assim não me devolveram

1 curtida

Saber d uma coisa aqui éu vou denunciar o banco nunbek aqui no meu aplicativo do meu celular aqui pôr q eu estou com um valor n minha conta do banco nunbek aqui é não estou conseguindo acessar a minha conta aqui pra mim poder está pagando as minhas contas aqui más pra bloquear minha conta primeiro vcs têm q devolver o meu dinheiro pra depois vcs fazerem isso aí agora vão bloquear a conta do cliente com o dinheiro do cliente lá na conta onde já se viu isso aí isso aí é roubo mesmo viu

1 curtida

Olá, Leandro.

Como é a sua primeira experiência na comunidade, aqui como clientes não temos muito o que fazer, a não ser te ajudar com situações parecidas que acontece aqui na comunidade. Você deve ter recebido um e-mail informando o prazo para avaliarem o bloqueio da conta correto?

Então, assim que avaliarem o bloqueio, vão te dar esse retorno se a sua conta vai permanecer ou não bloqueada. Peço que com a sua urgência, entre em outro canais para conversar com o atendimento do Nubank, vai que eles já tem outras informações :information_source:


Seja bem-vindo :heart_eyes:

Bom dia pessoal, alguem ja acionou um advogado para esse caso? esta acontecendo comigo tambm, eles mandam enviar um email com os dados de outra conta mas sempre da erro ao transferir

Opa Gleydson ja resolveram seu problema? estou na mesma situação, eles pedem pra enviar os dados de outra conta mas sempre diz que da erro na transferencia, podemos entrar com um advogado em conjunto para processar o banco talvez assim eles valorizem nosso dinheiro e tempo gasto tentando resolver esse problema

Você precisa obrigatoriamente enviar os dados de outra Conta Corrente (ou outro tipo de conta - informado através do e-mail enviado pelo Nubank), e que seja de sua titularidade (mesmo CPF).

Após isso, o Nubank irá efetuar a transferência dos valores para a conta informada (lembrando que existe um prazo para a transferência dos valores).

e qual é o prazo?

O prazo para a devolução é de 7 até 14 dias úteis a partir do recebimento dos dados. Normalmente, estando todos os dados corretos, os valores são devolvidos na média em 7 dias úteis.

Lembrando que, sábados, domingos e feriados não são dias úteis.

Olá ontem depois que eu entrei na comunidade passou alguns minutos e eles me mandaram um e-mail avisando que já iam me fazer a transferência devolvendo o meu dinheiro depois de 40 minutos que tinha recebido esse e-mail fui na minha conta do Itaú e estava lá o meu dinheiro graças a Deus já estava perdendo as esperanças pq desde dezembro do ano passado eu estava tentando resolver isso