Dficuldade no nubank

Não estou conseguindo enviar foto do rg sempre que envio diz que tá desfocado sem estar e eu sou um garoto trans e não tenho documentos refificados pode ser por isso ou não tem nada haver

3 curtidas

Acredito que não tenha a ver,
mas recomendo tentar tirar novas fotos em lugares com uma iluminação boa,
caso o erro continue tenta entrar em contato com o suporte…

Capitais e Regiões metropolitanas
4020 0185
Demais localidades
0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br

11 curtidas

Talvez seja um problema de iluminação, procure ambientes distintos para tirar as fotos.

4 curtidas

Está sendo impossível acessar minha conta estou há um ano tentando acessar e não consigo e preciso entrar nela esse reconhecimento facial de vocês e péssimo!!!

3 curtidas

Os documentos enviados para qualquer entidade bancária que faça a validação desses, em regra, é por comparação de verossimilhança, de forma que se houver muita diferença, o Sistema pode não reconhecer (falso negativo).

Já a validação biométrica facial independe de como a pessoa se identifica, pois a análise é efetuada à partir de um algoritmo que compara coordenadas do rosto para validar ou não a autorização.
Por esse motivo é necessário remover eventuais adereços utilizados no momento da selfie, como chapéu, boné, óculos, implante capilar, etc.

6 curtidas

@Giovana_Andrade1 seja bem vinda a comunidade NC!

Troquei de aparelho celular tem uma semana, e não tive nenhum problema com o recolhimento facial do Nubank, foi rápido e eficiente!

3 curtidas