Belo tópico alê, me fez lembrar da época de escola no fundamental em que tinhamos que plantar um feijão no copo com algodão foi incrível essa experiência pois a atividade permitia acompanhar a germinação do grão e posteriormente o crescimento da plantinha, observando todas as fases de desenvolvimento de uma semente até que se torne uma planta. Além de estimula os cuidado com a natureza, sendo nós responsáveis por manter a plantinha viva, incentivando o cuidado e contato com o meio ambiente e natureza fazendo que tenha responsabilidade, uma vez que o plantio e os cuidados com a germinação e desenvolvimento da plantinha era totalmente nosso .
Me fez lembrar também quando participava do grupo de jovens da igreja tivemos uma ação de plantar mudas de árvores pelo bairro e o encerramento dessa ação foi em um campinho cheio de árvores de todos os tipos a melhor de todas sem dúvida era o jambeiro rapaz eu subia e so descia de barriga cheia kkkkkkkkk
Saudades desse tempo…
Obrigado mais uma vez @Alexandre_Niess por me trazer recordações maravilhosas.
Eu moro na Zona da Mata Mineira então já viu né, é mato pra tudo que lado, quando cê assustar tem uma capivara na porta kkkk
Está outra imagem é da praça das Palmeiras que fica na minha cidade, ela é maravilhosa, além de ter várias palmeiras ou seu formato é em homenagem a ela.
Com certeza, cê acorda e escuta os pássaros cantando, num posso esquecer das galinhas, uma vela meditação, e os passarinho que rouba fruta, tivemos que bota banana na janela, o macaquinho a mesma coisa.