A data celebra os profissionais ligados à área da comunicação , seja na TV, rádio, jornais impressos ou internet ( a mídia é o meio pelo qual determinada informação é transmitida.) on-line ou offline
Um planejamento de mídia, por exemplo, envolve a realização de estudos e um conhecimento específico de cada veículo e as diferentes plataformas nas quais aquela ação será distribuída. O planejamento bem executado é sempre feito com auxílio de ferramentas de pesquisa de audiência, no caso de veículos de comunicação, e ferramentas de hábitos de consumo e penetração dos meios.
É preciso ter habilidades analíticas, conhecimento de mercado, capacidade de negociação e tomada de decisões para alcançar os objetivos propostos na campanha.
fonte: diário do nordeste
Aproveitando o assunto, como hoje em dia, um simples post pode gerar tanto burburinho, como foi o caso de uma publicação aí que continha “apoio” ao Brasil Paralelo…
Devemos mais do que nunca estar atentos ao que a gente publica, comenta ou reposta, pois envolve não só nossa nossa imagem, mas daqueles que nos cercam.
A todos profissionais dessa área, meus parabéns!