Nem precisa esconder de mim, não curto pimenta
E eu não posso comer, pois tenho alergia a acarajé
Nem precisa esconder de mim, não curto pimenta
E eu não posso comer, pois tenho alergia a acarajé
Gostar eu gosto só não posso comer, alergia.
E ainda acrescento outra coisa no meu caso, Farinha, outro nordestino que não é muito chegado em farinha kkkkk.
A farinha já é seca, mas a que encontra no nordeste é seca da seca, se não tomar uma água ou uma coca (por favor gelada) pra descer, fica com a garganta toda rasgada, já comi umas com tripa que tava só pedindo socorro, a tripa assada que gosto seca tava mais macia que a farinha.
É bem triste, uma baiana não poder desfrutar do que a Bahia tem a oferecer de melhor!
Morro no cheiro
Chega deu água na boca @Julian_Lopes!
As minhas pizzas favoritas são: 4 queijos (tem que ter gorgonzola); Calabresa e Frango com Catupiry. Os locais que acho mais top aqui em Goiânia são: Fabbrica Di Pizza e La Fornalha Pizzaria.
É uma das minhas comidas favoritas. E não tenho uma preferida não. Tenho várias.
Só não sou muito fã das doces. As vezes até arrisco um pedaço, mas meu forte é as salgadas.
Mas, me tira uma dúvida @Julian_Lopes. Ai na Espanha tem pizza doce? ou isso é coisa de Brasileiro mesmo?
Agora fiquei com uma baita vontade de experimentar. Aqui no sul não tem dessa.
Pior que já tentei fazer isso, mas eu me empolgo e quando paro de comer a salgada já estou explodindo.
Geralmente é assim, simplesmente maravilhosa!
Taí uma versão que nunca experimentei. Fiquei curioso para provar!
Hahahahah eu ri alto aqui e fiquei imaginando a cena!
Não tem como dar errado mesmo!
Estou fechado com você @ClaudioSilvaDigital!
Me vê uma pizza de Peperoni e veja a mágica do desaparecimento acontecer.
Excelente tópico @Julian_Lopes muito obrigado por compartilhar conosco todas as informações e dicas. De um modo geral eu gosto muito de pizzas tradicionais, praticamente todos os sabores, mas, claro, algumas são mais especiais:
1 - Calabresa (por indução do gosto da minha esposa rsrs);
2 - Carne de sol ou carne seca;
3 - Palmito / frango / bacon (colocaria essas três, em terceiro lugar).
Há uma receita regional de pizza no meu estado tendo como base caranguejo, camarão e jambu (ainda não esperimentei a pizza, mas sou apaixonado por jambu). Essa pizza é conhecida como Pizza Vulcânica Paraense.
Achei diferenciado esse formato da pizza, tava acostumado com a borda arredondada, se por dentro das bordas ter opção de colocar recheio deve ser divino!
Aqui na comunidade tem várias colegas do estado do Pará, se alguém já experimentou essa pizza, favor, manifestem-se ;
Prometo que assim que experimentar vou relatar aqui para vocês, até pq, todo dia é dia de pizza !
Meu Deus, que borda maravilhosa @Manoel_Enio!
Os sabores mais pedidos no Brasil, segundo pesquisa da Toluna, empresa especializada em pesquisa de mercado e insights do consumidor, são:
1º Calabresa
2º Frango com requeijão cremoso
3º Mussarela
4º Portuguesa
5º Quatro Queijos
6º Marguerita
7º Napolitana
Já no mundo, a Margherita é a grande campeã, o clássico sabor napolitano ainda é o mais consumido, seguido do sabor de Pepperoni, muito consumido nos Estados Unidos, que inclusive é o maior consumidor de pizzas do mundo, e de Mussarela, bastante pedida em diferentes locais.
Fonte: stampafood
Que imagem linda, @ClaudioSilvaDigital. Irresistível.
Uma das minhas favoritas.
Essa ai ainda não experimentei mas a de Camarão com Jambu sim e ela é uma maravilha difícil essa combinação não dar certo.
Minha preferida sem dúvida e a de calabresa com Bacon outra combinação top
Que delícia! Alguma pizzaria favorita aí na sua cidade para recomendar?
Amigo peço muito pelo ifood aqui na Marambaia que o bairro onde moro costumo pedir da “Sr.Forneria” as pizzas deles além de ser gostosas ainda vem quentinhas com aquela maionese caseira .
Por aqui também tem as de nomes como "Pizza Hut e Domino’s "
Sem dúvida, Margherita é o melhor indicador. Minha preferência sempre. Belo tópico