Dia da Sorte!

Bem pessoal, hoje é 27/06/2024…

Estamos na 26ª semana do ano e faltam 188 dias para o réveillon. E após essas informações inúteis, vamos ao que interessa!

O que é sorte?

Segundo o Copilot, “A sorte é um termo que pode ser interpretado de diversas maneiras, dependendo do contexto emocional, filosófico, religioso ou místico. De acordo com o dicionário, sorte é uma “força sem propósito, imprevisível e incontrolável, que molda eventos de forma favorável ou não para determinado indivíduo, grupo ou causa”. Em resumo, podemos considerar a sorte como uma combinação de fatores imprevisíveis, incluindo esforço, oportunidade e circunstâncias que influenciam nossas vidas. Ela pode trazer tanto eventos positivos, como ganhar na loteria, quanto negativos, como sofrer um acidente ou perder um emprego. Curiosamente, o trevo-de-quatro-folhas é um símbolo popular associado à sorte. :four_leaf_clover:

Diante disso, proponho um “desafio” para testar sua sorte.

Vamos ao contexto:

Eu gosto muito de jogos de raciocínio e o Campo Minado é um dos meus favoritos.

Recentemente baixei um novo app para jogar no celular e frequentemente ele me deixa em situações onde o raciocínio lógico não chega a uma conclusão exata e sou obrigado a testar minha sorte.

Na primeira resposta vou deixar uma imagem e um quiz para ver quem vai acertar. Posteriormente posso postar mais caso achem interessante para passar o tempo e descontrairmos um pouco.

Vamos lá, primeiro, você se acha sortudo?

  • Sim, muito!
  • Não mesmo!
0 votantes
21 curtidas

Vamos ver quem vai acertar a primeira…

  • A bomba está em cima
  • A bomba está em baixo
0 votantes
12 curtidas

Respondi na enquete! :eyes:

Nossa, lembrei do botão ‘Estou com sorte’ do Google. Ele leva o usuário direto para o primeiro resultado da pesquisa, economizando o tempo de clicar em várias opções para encontrar a resposta. :love_you_gesture:

13 curtidas

@ClaudioSilvaDigital @LuisGuilhermee @Filipousem @Julian_Lopes @MaxC

Acertaram.

13 curtidas

Mais uma…

  • A bomba esta em cima!
  • A bomba está em baixo!
0 votantes
8 curtidas

Q legal!! Mas sempre achei esse jogo difícil, vou tentar acertar tbm!

12 curtidas

A sorte :four_leaf_clover: chega sempre pra quem está focado nos seus objetivos.

7 curtidas

A lógica do jogo é bem simples, todos os pontos tem 8 quadrados a sua volta, se em um certo ponto tiver um “3” quer dizer que nós 8 quadradinhos que o rodeiam, existem 3 bombas, aí vc tem que ir juntando as “dicas” de todos os números que você vê pra achar os espaços vazios e ir seguindo no jogo.

Essas imagens que estou mandando são situações onde não há como descobrir usando lógica, tem que ser na sorte mesmo, mas o jogo em si é 100% de raciocínio.

9 curtidas

Eita lasqueira… :open_mouth:
#sousortudo

7 curtidas

Se eu não acertar dessa vez, a culpa é do @Mauricio_Martiniano. Tá trazendo azar…

O @Kleber_Vieira1 me ajuda aki neh pai! Você traz sorte pro time que está por cima :pray:

7 curtidas

Ele vai querer um Pix, se prepara!

7 curtidas

Tu conhece Elvira? Se vira! :rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Campo minado é um passatempo divertido, mas prefiro os que depende de algum raciocínio que aqueles que contar simplesmente com a sorte.

1 curtida

A sorte pode ser considerada a obtenção de uma recompensa dentro de condições pouco prováveis. Também chamamos alguém de “sortudo” quando se julga que a pessoa foi privilegiada por ter condições ideais para viver ou gozar bem da vida.

2 curtidas

Campo Minado não depende de sorte!

Porém, o fato das bombas serem distribuídas de forma aleatória, faz com que algumas fiquem insolúveis.

O app do Windows não deixava isso acontecer, provavelmente eles previram isso e programaram o app para evitar tais combinações.

Esse app que uso hoje acontece com relativa frequência, inclusive já baixei outro.

4 curtidas

Acertaram…

@MaxC @mladeira @Limah @Mauricio_Martiniano @Lucas.R @ItaloGustavoS

Se quiseres, tem mais.

10 curtidas

Claro… Na vdd, melhor não. Aproveitar que tô bem 1 Vitória e 1 derrota. Já tá bom demais! :call_me_hand:

Ahh… Eu disse, o @Kleber_Vieira1 dá sorte pro time de cima! :handshake:

8 curtidas

Então tá…

É agora? Kkkk

  • Bomba no lado Esquerdo! :boom:
  • Bomba no lado Direito! :boom:
0 votantes
7 curtidas

Esse vai ser no Lado direito. Se, acertei 1 em cima e errei 1 em baixo. A bomba :bomb: vai ser no direito.

#sousortudohein

5 curtidas

Será que acerto 3 seguidas? :eyes:

6 curtidas