Dia do abraço

O Dia do Abraço é comemorado neste domingo, 22 de maio. Hoje é dia de valorizar ainda mais essa demonstração de carinho e afeto.

𝖵𝖠𝖬𝖮𝖲 𝖨𝖭𝖳𝖤𝖱𝖠𝖦𝖨𝖱?

(NuMentores, NuLovers e Nutalkers participem, não deixem flopar kkk)

E nesse dia especial eu faço uma pergunta a todos vocês da NuCommunity:

Se vocês tiverem a possibilidade de abraçar alguém, quem vocês escolheriam para demonstrar esse carinho?

𝙾𝚋𝚜: 𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊, 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎𝚖 𝚍𝚊 𝙽𝚞𝙲𝚘𝚖𝚖𝚞𝚗𝚒𝚝𝚢, 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘, 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚊𝚍𝚖𝚒𝚛𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘, 𝚎𝚝𝚌.

Eu daria um abraço no meu amigão @FelipeMoraes, um grande amigo, que me incentivou a continuar participando e ajudando em tudo aqui na NuCommunity até eu me tornar um NuMentor. Você é um grande amigo, um abraço virtual para você!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

32 curtidas

Depois de muitos GIFs, ficou bem legal o tópico @LuisGuilhermee. Bem lembrado.

20 curtidas

Valeu amigo! um abraço para você também :purple_heart:

19 curtidas

Opa, abraçaria cada um daqui que quisesse meu abraço, porque um abraço e um copo d’água não se nega a ninguém!
Como diz a música, o melhor lugar do mundo, é dentro de um abraço :notes:

Quando morava com meus pais, não os abraçava diariamente, não sei porque, um gesto tão simples, mas que as vezes deixamos de lado. Então, se vc não tem esse hábito, sai do celular, vai lá e abraça quem está ai com você, que te aguenta todos os dias!

Abraço a todos :relaxed:

23 curtidas

Se eu pudesse realmente escolher, pediria para abraçar aqueles que nos deixaram! Tenho tanta saudades! :pleading_face:

20 curtidas

Opa hoje é o dia do abraço? Coisa boa é darmos um abração gostoso em quem a gente ama, gosta, admira, etc. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

Parabéns pelo tópico @LuisGuilhermee. Estamos precisando de muitos abracos.

Gostaria de abracar todos da NuCommunity, tive o privilégio de abraçar alguns em Dezembro de 2021 em São Paulo. Quem sabe um dia nao terei o prazer de abracar outros daqui tambem.

Amigos e parentes que ja adormeceram na morte.

Obs: receba meu abraço @FelipeMoraes e @pedroh.nunes. Vocês sabem o por que. :hugs::hugs::hugs::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

23 curtidas

Toma meu abraço! :purple_heart:

21 curtidas

Eu li NuLover? Alguém me chamou? :eyes:

Eu daria tudo pra poder abraçar meus avós mais uma vez :purple_heart:
Sinto muita saudade deles. :pleading_face:

Feliz Dia do Abraço, pessoal!

Valorizem as pessoas enquanto elas ainda estão aqui. Todos os dias. Sempre que puderem. Carinho nunca é demais.

Bom domingo pra vocês :sparkles:

24 curtidas

Hoje foi o dia que que mais dei abraço e mal sabia que era a data dele. Visitinha a fazenda só tem abraços das tias kkkkk

:black_heart:

Quem sabe um dia mesmo, eu também quero :disappointed_relieved:

Recebido :purple_heart::heart:

Siim, é triste só de pensar em perder nossos amados, então vamo tacar um abraço em quem a gente puder!
E um bom domingo para você também Tami! Feliz em te ver participar aqui :heart::heart:

19 curtidas

Hoje, já abracei a minha mochila gêmea, @Wierman

:purple_heart: Um Feliz Dia do Abraço a tod@s! :heart_eyes:

20 curtidas

Eu daria um abraço em uma dupla que se não fosse por eles muitos dias teriam sido mais difíceis.

Obrigado @Vittoria_Cunha e @pedroh.nunes , ainda darei esse abraço pessoalmente para demostrar toda a minha gratidão.

Você já tinha todo o potencial, eu só fui o chato que ficou chamando você no Instagram. :purple_heart:

17 curtidas

Que legal, eu não fazia ideia! Ótimo tópico! :clap:

Eu daria um grande abraço no meu amigo @RogerioM, que é um cara maravilhoso e que me ajuda a ver a vida de uma forma muito mais leve! Além disso, suas ações me inspiram a ser uma pessoa cada vez melhor. Um abração mano! :facepunch:

E feliz dia do abraço para todos! Nunca deixem de abraçar as pessoas que vocês amam!

:hugs:

18 curtidas

Eu daria um abraço na minha mãe pra ter aquela despedida que não pude ter. Mas isso infelizmente não vai ser possível. :pleading_face:

18 curtidas

Eu não perco uma oportunidade de abraçar e abracei todos que pude.

Todos as manhãs abraço minha esposa e filha, qdo a minha filha casada vem em casa, abraço pelo tempo passado longe e deixo uns abraços pelo tempo que ficaremos longe!

Abraçar é demonstrar carinho , respeito e reconhecimento!

O negócio é abraçar!

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Daria um abraço coletivo em meu filho e minha esposa, mas como meu fióte está um pouquinho distante (3.605 km), mandei pra ele um abraço virtual e mozinho recebeu o abraço físico.
:hugs::hugs::hugs:

16 curtidas

Caramba meu amigo, começar a segunda feira lendo uma mensagem dessa me deixe mais do que feliz. Tô aqui emocionado e pensando o quanto essa recíproca é verdadeira, afinal o amigo é também uma fonte diária de inspiração não só pra mim mas pra todos que te rodeiam. Há aqueles que detém conhecimento e o guardam pra si, e você meu amigo está naquele seleto grupo que usa o que sabe pra ajudar o próximo, isso não há dinheiro que pague ou palavras que expressem o real valor.
Já te falei algumas vezes e volto a repetir: O Rogérinho teria sido um grande amigo do pequeno Endy se tivéssemos nos conhecido na infância, que bom que a comunidade nos deu a oportunidade de nos conhecermos, mesmo com alguns anos de atraso. :smile:

Ainda em tempo, quero dedicar meu abraço à todos aqueles que sabem que a palavra pode motivar e inspirar, mas que é a ação que muda o mundo. Um abraço também aos meus amigos Mentors que mesmo distantes fisicamente estão próximos através de um certo “cantinho” virtual.

14 curtidas

Muito obrigado pelas palavras! Fiquei extremamente feliz e lisongeado lendo isso! :relaxed:

Disso eu realmente também não tenho dúvidas! Mas que bom que o destino (e esse espaço) fez com que essa amizade acontecesse! :clap:

12 curtidas

Certamente abraçaria meus queridos pais :heart_eyes:
Sinto falta deles.

14 curtidas

Muito obrigado pessoal por participar, fiquei feliz em ver que o tópico serviu para vocês marcarem os amigos da comunidade, percebi que muitos ficaram alegres e mais determinados em saber que nós lembramos deles e que independente da dificuldade estaremos aqui para dar apoio. E esse foi meu objetivo, fazer a gente lembrar do que é mais importante em nossas vidas e mandar/dar aquele abraço e uma mensagem linda.
Muitos abraços para vocês da NuCommunity! :purple_heart::purple_heart:

16 curtidas