Dia do abraço

Cheguei atrasado, mas o importante é participar :smile:

Nesse primeiro momento o @FelipeMoraes :heart::purple_heart:

Depois saia abraçando um por um… começando pela conterrânea @Vittoria_Cunha :heart_eyes:

Abracem gente! Não guardem ou se abstenham de demonstrar esse gesto que foi/é escasso em tempos tão difíceis. :people_hugging:

Feliz dia do Abraço :hugs:

17 curtidas

Um Grande Abraço pra você também @BrunuF :purple_heart:

12 curtidas

Que tópico maravilhoso :heart_eyes: :purple_heart:

Deveria ser todos os dias.

O @FelipeMoraes mando aqui o abraço virtual. Deixo aqui um abraço para toda a comunidade!

13 curtidas

Só me atrasei um pouco, mas to aqui kkk

Lembro logo que cheguei no Hotel em SP pro #NuDay que a primeira pessoa que eu abracei, e que na teoria me recepcionou porque estava gravando vídeos pra filha dele foi o @RogerioM um grande amigo que aprendi a admirar com o passar do tempo…

Lembro na mesma quinta de noite quando estávamos na churrascaria… quando a @Vittoria_Cunha chegou corri pra falar com ela.
Ela literalmente pulou no meu pescoço como se não houvesse o amanhã e me deu um dos melhores abraços possíveis da vida… #Saudade :smiling_face_with_tear:

Lembro no sábado quando as pessoas começaram a ir embora, eu tentei me despedir de todos e acompanhar as saídas.

Acordei de madrugada e fui me despedir do @Filipousem ficamos conversando até o motorista vir buscá-lo.

Depois quando desci pro café da manhã ainda pude dar um abraço na pessoa que me acolheu e incentivou desde o início aqui na comunidade que foi o @Julian_Lopes

Ainda destaco nossa mamis poderosa @RoGrieco e meu conterrâneo @cmarcelo que tornaram tudo isso possível.

Destaquei esses porque marcaram mais… porém abraçaria a cada um que esteve naqueles dias que compartilhamos juntos!!

Quero deixar algumas fotos aqui:

Eu + Felipe + Marcelo no “Encontro de Paraenses” da NuCommunity… de Belém - PA para o mundo :rofl:


Eu + Julian
Eu + Vittoria
Eu + Rô Grieco
Eu + @klebern
Esse sim é o verdadeiro “Encontro de milhões”, nossos Nuleaders Vittoria, Julian, Endy e Valquiria

Me despedindo do Felipe
O último café da manhã com os remanescentes que ainda não tinham ido embora pra casa:

Eu + Valquiria
Eu + Vittoria
Eu + Elves
Eu + @FelipeMoraes
Eu + Lorena
Eu + Caique
Eu + William
Eu + @ree + Valquiria + Lorena na cobertura do Itamar
Mi amigo de México @Hugodelavega
Eu + Marcelo antes de ele ser eliminado da casa mais vigiada do Brasil (quem estava vai entender)
Só queria dizer que aqui estão os verdadeiros donos/patrões da Comunidade… olha a honra do Marcelo tirando foto com o Itamar

Como costumo falar: Só gratidão!! :black_heart:
Obrigado a todos os envolvidos…

26 curtidas

Essas fotos me trouxeram tantas lembranças boas do NuDay! :face_holding_back_tears:

A foto que vale milhõooooes! :heart_decoration:

Teve churrasco? hihi

12 curtidas

Abracei muito esses dias! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Nossa quantas pessoas, nem devo imaginar quantos abraços foram dados sem registro kkkk.
Muito obrigado por compartilhar essas histórias e fotos aqui, eu amei!!! :purple_heart:

15 curtidas

:purple_heart::purple_heart: um forte abraço pra vocêeeeee tbm! sdds

13 curtidas

Ainda não… talvez na copa… :eyes:

Eu também, sempre que podia estava abraçando haha

Muitos, muitos haha

Aparece mais por aqui… :upside_down_face:

11 curtidas

:hugs: :heart:

E essa minha cara de quem acabou de fazer teste covid… ahahahha

11 curtidas

Exatamente essa mesma nossa :rofl:
O teu 929873492374923º teste de covid do mês…

9 curtidas

fiz mais um hj kkkkkkkkkkkkkkkkk

6 curtidas