Lembro logo que cheguei no Hotel em SP pro #NuDay que a primeira pessoa que eu abracei, e que na teoria me recepcionou porque estava gravando vídeos pra filha dele foi o @RogerioM um grande amigo que aprendi a admirar com o passar do tempo…
Lembro na mesma quinta de noite quando estávamos na churrascaria… quando a @Vittoria_Cunha chegou corri pra falar com ela.
Ela literalmente pulou no meu pescoço como se não houvesse o amanhã e me deu um dos melhores abraços possíveis da vida… #Saudade
Lembro no sábado quando as pessoas começaram a ir embora, eu tentei me despedir de todos e acompanhar as saídas.
Acordei de madrugada e fui me despedir do @Filipousem ficamos conversando até o motorista vir buscá-lo.
Depois quando desci pro café da manhã ainda pude dar um abraço na pessoa que me acolheu e incentivou desde o início aqui na comunidade que foi o @Julian_Lopes
Ainda destaco nossa mamis poderosa @RoGrieco e meu conterrâneo @cmarcelo que tornaram tudo isso possível.
Destaquei esses porque marcaram mais… porém abraçaria a cada um que esteve naqueles dias que compartilhamos juntos!!
Quero deixar algumas fotos aqui:
Eu + Felipe + Marcelo no “Encontro de Paraenses” da NuCommunity… de Belém - PA para o mundo
Nossa quantas pessoas, nem devo imaginar quantos abraços foram dados sem registro kkkk.
Muito obrigado por compartilhar essas histórias e fotos aqui, eu amei!!!