Dia do cuscuz

As coisas mais simples da vida são as melhores e o cuscuz é uma delas, Feliz dia do cuscuz pessoal!:yellow_heart:

24 curtidas

Olha que legal! Não sabia que existia um dia para o maravilhoso cuscuz, não resisto a um bom cuscuz temperado com carne de sol e uma coca cola gelada, deu até vontade de comer só de ter imaginado. :revolving_hearts:

17 curtidas

@ranielreis tudo cuscuz fica mais gostoso, logo de manhã um cuscuz, pense :yum:

10 curtidas

Fale não viu, um cuscuz com queijinho e café na hora de acordar é uma divindade :drooling_face:

11 curtidas

E ainda tem gente que não gosta. Cuscuz é vida É nutrição ,nada como um bom milho. Depois já vou fazer meu munguzá pá mas tarde AFF amo tbm :yellow_heart:

7 curtidas

Bacana :clap:t3::clap:t3::clap:t3: :yum:

Gosto de cuscuz, com ovos e queijo! :slightly_smiling_face:

11 curtidas

@ThiagoMoura bom D+

6 curtidas

Meu cuscuz bem temperado é melhor que caviar! :purple_heart:

12 curtidas

Bom q só né

4 curtidas

Belo tópico @GuilhermeG!!
Me deu água na boca de ver essa delícia. Amo cuscuz, mas Deus me livre de engasgar ou cair um floquinho naquela parte que te faz tossir horrores kkkkkkkkk

11 curtidas

Na minha região, sul do Brasil, não se tem muito o costume do comer cuscuz, então nunca vi nem comi, eu só ouço falar.:grin:

4 curtidas

@Thiago_Maculan então, mais não sabe q tá perdendo cuscuz é fibra😉

5 curtidas

Cuscuz na semana santa tudo de bom

5 curtidas

Amo cuscuz, cuscuz é vida.:blush::blush::blush:

6 curtidas

Quando viajei pela primeira vez a Maceió experimentei o cuscuz de lá simplesmente MARAVILHOSO bem temperado e recheado.

5 curtidas

Deu até vontade de um cuscuz com leite agora! :yum:

7 curtidas

Gente, que bacana, não sabia que existia dia do Cuscuz. Deu água na boca :drooling_face:

6 curtidas

Oh delícia, amo de paixão, até camisa em homenagem ao cuscuz eu tenho…


:yum::yum::yum:

9 curtidas

Deu até vontade de comer um cuscuz quentinho, acompanhado de uma xícara de café…

8 curtidas

A combinação perfeita, estava comendo agora a pouco. :drooling_face::coffee:

6 curtidas