Dia do Hambúrguer

Dia 28 de maio é o Dia do Hambúrguer.

Em comemoração a esse dia, eu já tirei meu roxinho da carteira e tô indo no mercado comprar uvas-passas, batata palha e ervilha para completar meu X-Tudo podrão versão São Gonçalo.

E vocês, como vão usar o seu roxinho para comemorar o dia do Hambúrguer?

  • Time receita caseira herdada da Tia-Avó! (Faço o meu em casa!)
  • Time aplicativo de entrega é minha vida! (Quem faz hambúrguer é hamburgueria!)
  • Time hambúrguer é coisa do passado, a onda agora é açaí gelado! (Eca, nem gosto de hambúrguer!)

0 votantes

Além de votar eu quero saber umas coisas…

Se você curte fazer em casa, conta um segredo da sua receita aí!
E se é do time que compra o seu burgão, compartilha aquela loja que vende o lanche mais legal que vc já comeu! Aquela que só encontram aí no seu país.

Aqui em SP tem o Big Kahuna, que vende o Empire States em forma de hambúrguer. Qualquer dia desses o King Kong se confunde e escala esse hamburgão aí ao invés do prédio. Tem que pegar um elevador para chegar no topo desse hambúrguer aí. Dizem que da Lua só dá pra ver a Muralha da China e esse Hamburgão…

Mas e vocês? Compartilhem suas histórias aqui, e quem sabe não rola uma surpresa para melhor história, receita ou dica, hein?!

Se tiver foto ORIGINAL (nada de gooogle) talvez suas chances aumentem…

25 curtidas

Com certeza pedindo aquele hambúrguer gourmet bem caprichado e assistindo Friends: A reunião!

16 curtidas

Hambúrguer com Hambúrguer de CENOURA! Acreditem é bom:

Link da Receita: Hambúrguer de Cenoura

15 curtidas

Assisti também, participação de Lady Gaga impecável! :star_struck:

8 curtidas

> **RAFAEL TAMBÉM NÃO!!!!**

TENHO INTERESSE!!!

SPOILER ALERT!!!

11 curtidas

Não me enquadro em nenhuma categoria @Rafael.N, como é que faz?
Eu sou fã dos lanches e do açaí! :crazy_face:

Tomara que meu personal @endydealmeida não leia isso.

Agora um ate que caía bem, mas talvez só de noite. Mas estava fazendo algo relacionado a hambúrguer, um post para o insta da loja do parente kkk
Tá aí o making off:

Quem quiser visitar, é só clicar aqui!

18 curtidas

Que fome! Já deu vontade de pedir um @Rafael.N. A minha relação com hambúrguer é intensa, gosto tanto de preparar em casa, quanto sair por aí em busca de combinações inusitadas. Tem um detalhe curioso quando faço em casa, gosto de dar uma atenção especial para o pão, tostar as bandinhas com manteiga na frigideira! :yum:

Fui resgatar minhas fotos no celular para compartilhar aqui com vocês, inspiração garantida para preparar uma versão em casa no fim de semana. É sobre isso! :hamburger:

O primeiro tem carinha de simplão mesmo. Pão macio e tostadinho, porção generosa de bacon e um hambúrguer bem gordinho. O truque é embrulhar ele no alumínio e deixar um tempinho descansando, parece que ajuda a misturar melhor os sabores! O segundo tem tudo que um bom hambúrguer tradicional pede. Mas ganhou um ingrediente que fez a diferença: um ovo molinho no topo. É pra comer no prato!

No da esquerda - que tal adicionar uma colherada de guacamole no topo? A última ideia foi num café da manhã e me surpreendeu muito. Já me deu vontade de visitar mais cantinhos assim por aí - é pão de hambúrguer com ovos mexidos (bem molhadinho), bacon e cebola caramelizada. Me contem se curtiram! :smiley:

19 curtidas

Esqueci desse DETALHE! :flushed:

6 curtidas

Alerta de gatilho! Tudo na vida fica melhor com uma fatia extra de queijo e um ovo mole por cima :yum:

Pelas bandas de cá não existe sanduíche mais gostoso que um NBS e sua irresistível maionese de alho frito! Dá um toque todo especial ao sanduíche, que já vem naquele pão molinho e com uma carne bem suculenta! O cachorro quente para matar fome e leão também não fica atrás, é de comer gemendo!

Vou até deixar o site deles aqui caso apareça alguém em terras cearenses que queira experimentar! O @er.nalldo não me deixa mentir que o sanduíche é bom!

16 curtidas

Me desculpa @Rafael.N mas perdeu meu respeito quando falou de uva passas… Brincadeira :rofl::rofl: ou será q não?

Meu namorado adora fazer e eu adoro comer, quer melhor coisa q isso? :rofl::rofl: Não me pergunte as carnes q ele usa pra fazer o hambúrguer pq não sei, mas vai um pouco de cebola, pimenta e cenoura tbm, e fica uma delícia… Pena só q ele não quer mais fazer pra mim pq da última vez q eu comi eu desmaiei :sweat_smile:
Ele me enrolou meses pra fazer esse hambúrguer e no dia q fez, eu inventei de passar mal, não comi nem metade do hambúrguer antes de cair no chão…

Então atualmente a gente tá só no Ifood mesmo, achamos um lugar com um smash burguer baratinho e super gostoso :drooling_face:

12 curtidas

Minha nossa @Vittoria_Cunha, entrei no site e desejei muito!! :drooling_face:

9 curtidas

Bom eu encomendo o meu no ponto mais tradicional da cidade, mas para justificar isso tenho que contar a historia do município.

Aqui temos num cruzamento mais movimentado da cidade uma sinaleira (semáforo) francesa do inicio do século, atualmente existem só 3 no mundo e a cidade aqui é uma das privilegiadas

Nesta esquina que tem por nome aqui esquina democrática é onde tudo acontece na cidade, protestos, comemorações e etc…


image

E é um patrimônio do município algo imponente e que todo mundo conhece a cidade da sinaleira

Então o melhor lugar para se pedir um hamburger a é claro no sinaleira burger
Com cada tipo de hamburguer representando um bairro da cidade
image

13 curtidas

Estou ansiosíssimo pra assistir!

Estava tudo certo pra eu ver ontem, aí a energia acabou bem na hora e fui dormir chateado! :sweat_smile:

:rotating_light:

Se for um hambúrguer bem proteico pode! Bora ficar grande! BIRL! :muscle:

Com guacamole? Deve ficar uma delícia! :yum:

Ovo é vida! :egg:

Na época áurea dos treinos eram pelo menos 6 por dia por aqui! :sweat_smile:

Eu também passo! :rofl:

11 curtidas

Aqui no meu país Arujá vende um hambúrguer vegetariano delicioso! #GoVeggie :leaves: :fallen_leaf:
Feito com:

  • Pão brioche
  • Hambúrguer de Grão de Bico
  • Queijo Gouda
  • Shimeji
  • Cebola caramelizada
  • Cebola Roxa
  • Tomatinho

Chega deu água na bocaa!

15 curtidas

Que máximo isso! Além gostoso, celebra a história da cidade!

9 curtidas

comendo ovo,batata doce e salada (Tô de dieta) :sleepy: :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Hambúrguer é muito bom, é top, é 10. E eu como sou um “Fast delivery professional with motorcycle” (vulgo motoboy), preciso fortalecer essa classe pouco reconhecida mas que leva vossa comida o mais rápido possível pra que você consiga matar aquilo que estava te matando: A fome!
Com isso tenho algumas dicas simples pra você que vai pedir sua comida via delivery e também possuí empatia para com meus confrades:

  • Se você pediu sua comida via App fique de olho no seu celular por favor, ele será o meio de comunicação entre você e o motoboy, é imprescindível atender nossas ligações, pois por mais que a gente conheça a cidade sempre há aquelas pessoas que não moram, se escondem.

  • Esperar no hall de entrada do seu prédio não vai fazer você morrer não, pra nós tempo é dinheiro e se você mora no 345º anda do seu prédio vai demorar um pouquinho pra você descer né?! Desce esperar antes pô, aproveita e troca uma ideia com o porteiro, eles também precisam de reconhecimento, e você aproveita e joga conversa fora com alguém que não seja teus colegas de trabalho ou amigos do facebook.

  • Já separa o seu cartão ou dinheiro quando tu fez o pedido, não espera o motoboy chegar pra ir procurar no buraco negro que é a sua casa. E se você precisar de troco por favor informe quando estiver fazendo o pedido, isso adianta muito o nosso lado.

  • E por último e não menos importante: Dê gorjeta. Pode ser 50 centavos, 1R$ ou 100 pila (meu sonho :heart_eyes:),não importa a quantia, isso dá um gás inimaginável no nosso ânimo, e o que pra alguns pode ser pouco pra outros pode ser a ajuda que estava faltando pra pagar uma conta da casa, mas se por um acaso você não tiver um trocado pra dar pra caixinha faça então um elogio ou dê um “boa noite e se cuide no trânsito” pois já basta, desde que seja com o coração.

Abraço e nos vemos nas entregas dessa vida!

tenor

14 curtidas

Esse dia é pra celebrar de bocas abertas, quem não gosta de um hamburguinho, seja lá de que formar for, sendo hambúrguer…

#vivaohdiadohamburguer

11 curtidas

Eu me sinto a heroína dos motoboys quando eles chegam na portaria e dizem: “Entrega para o 803” e eu grito: “Opa, tô aqui!”. Também é uma oportunidade de descer com o dog e conversar com os outros donos de dog.

Outra prática que eu adoto é sempre pagar pelo app. Assim, caso eu não possa descer de imediato para pegar o pedido, o motoboy pode deixar na portaria e seguir com a corrida rotina de pedidos :wink:

14 curtidas

O melhor sem dúvidas, a maionese do chef é a oitava maravilha do mundoooo

Inclusive Vih, corre lá que hoje tá com promoção: sexta do hambúrguer :yum:

9 curtidas