Dia do Turista: Bora viajar?

São várias, mas a primeira fora do Brasil será a Sardenha e suas praias maravilhosas:

15 curtidas

Que tópico delícia de acompanhar @Vittoria_Cunha! Eu amo cidades grandes, agitadas e repletas de lugarzinhos secretos. Paris pra mim é dos destinos que mais gostei de repetir. Essa cidade, a gastronomia, a arte e muito mais, realmente ganha a minha atenção. Já deixei de conhecer lugares novos, mas estar em Paris é muito inspirador.

São tantos cafezinhos, museus e restaurantes incríveis que eu poderia passar dias aqui convencendo todo mundo visitar. Já tive vontade de morar, só não sei porque isso não aconteceu ainda. É uma cidade de fato bastante intensa, mas se viver nos bairros mais afastados, ajuda a fugir um pouco do “miolo” turístico. Eu amo muito! :purple_heart:

17 curtidas

Não marquei nenhuma opção, porque gosto de todas as opções.
Amo viajar, conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas, viver nossas experiências.
É muito renovador!
Já estive em muitos lugares incríveis, citar um é difícil, mas vamos lá… O Monte Roraima: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.155217877873438&type=3

E a minha próxima viagem dos sonhos, espero que seja Cuba!!

9 curtidas

Sei que estou atrasado, mas precisava dar uma passada por aqui pra exaltar teu tópico @Vittoria_Cunha :blue_heart:, e também dar uma olhada nos lindos lugares que o pessoal já visitou.

Eu ainda não tive a oportunidade de fazer uma grande viagem internacional, mas já conheci alguns poucos lugares aqui por essas bandas do país.
Um destino muito legal que fui há pouco tempo atrás foi a cidade de São Miguel das Missões, no estado do Rio Grande do Sul. Não é muito longe daqui de onde moro e na época fui de moto junto com minha esposa, pegamos muita chuva no trajeto, mas eu garanto que valeu muito à pena, o lugar possui uma mística tão grande quanto sua história. Lá há um sítio arqueológico remanescente de uma das reduções jesuíticas denominada de Sete Povos das Missões, na entrada da cidade há um portal muito bonito onde consta a inscrição em guarani Co Yvy Oguereco Yara (Essa terra tem dono), que teria sido bradada pelo guerreiro indígena Sepé Tiaraju na batalha derradeira contra o tratado de Madrid.


museu-das-missoes

A última viagem que fiz com a família completa, pra conhecer mais um pedaço do litoral catarinense.

Uma praia muito pacata próximo ao Farol de Santa Marta, o tipo de lugar pra quem busca sossego, boa comida e muita beleza natural.


No caminho dei uma passada em New York né mano, já que ninguém é de ferro.

Vai ter invejoso aí dizendo que isso aí é uma uma certa loja de uma certo véio careca, mas não é não. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

10 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl:

socorro, amei!

7 curtidas