Queria entender o motivo de não poder escolher o dia exato do vencimento do cartão. Quando colocamos na opção de trocar, aparecem 8 datas pré escolhidas e temos que escolher uma delas.
1 curtida
Olá,
As datas são definidas conforme o dia do seu cadastro e limite, e segundo a nubank isto é projetado para fluxo de caixa da empresa, cada cliente tem datas específicas e não é possível altera-las. ( essa informação obtive por chat no app no começo do ano )
Ache que não ouve nenhuma alteração nesta situação mas não custa nada dar uma conversada lá, vai que consiga algo.
1 curtida
Olha ainda dão 8… Num outro cartão meu só pude escolher entre 3…
Mas uma coisa que percebi foi q quando eu alterei a data de vencimento, as datas sugeridas tbm mudaram, aí consegui trocar pra uma que me atendia melhor. Comecei com vencimento dia 23, passei pra 18 e agora é dia 9 (sendo q essa última não era uma das opções da primeira vez q escolhi)
3 curtidas