Dia dos Pais chegando

Olá olá comunidade! Boa sexta a todes <3

O dia dos país está chegando, e sabemos que essa data pode trazer várias emoções!

No Brasil o dia dos pais é comemorado no segundo domingo do mês de agosto, e a ideia surgiu nos Estados Unidos, após uma jovem querer homenagear o seu pai ex-combatente de Guerra após a perda da esposa.

Vocês sabiam dessa?

  • Sim
  • Não

0 votantes

Pegando o gancho, eu deixo o espaço aberto aqui para saber de vocês, o que vocês levam de aprendizado até hoje da figura paterna ensinaram para vocês? Compartilha com a gente! :smiley:

32 curtidas

Meu pai me ensinou que dinheiro se ganha trabalhando e que se deve gastar sempre menos que se ganha, e que se dever ter sempre uma reserva.

23 curtidas

Eu tenho uma pãe que me ensinou quase tudo na vida meu pai me ensinou ser melhor que ele , anos sem vê ele me fez perceber que sou uma pessoa melhor porém mesmo assim sinto falta dele

11 curtidas

Tão quando meu pai, assim como a minha mãe. Me ajudaram a formar os meus princípios, valores e caráter. Nós precisamos trilhar os nossos caminhos, com os próprios pés, tendo como exemplo eles (ou quem representa para você essa figura paterna).

10 curtidas

O que meu querido e amado pai me ensinou e que levo para minha vida é: Não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizesse com você. Aprendi e continuo aprendendo com ele. Eu o amo demais!! :two_hearts: Obrigada por ser sua filha!

Feliz dias dos pais para os papai da nossa amada comunidade

11 curtidas

Eu perdi meu pai quando criança 3 anos apenas (então essa data sempre mexeu comigo, quando tinha ativadades e apresentação na escola).
Meu avô assumiu a presença paterna e me ensinou tantas coisas que me tornaram no homem que sou hoje. Infelizmente perdi meu avô tambem a 1ano e 7meses atrás pra pandemia foi muito difícil lidar com o luto e a ausência mas tenho certeza que conseguir expressar em vida todo o reconhecimento e gratidão a ele!
Deixo aqui o reconhecimento da minha mãe que sempre deu e ainda dar todos os dias o seu melhor (do jeito dela) mas sou muito grato a isso!
Por fim desejo um Feliz dia dos Pais a todos :heart::clap:
Deixo uma mensagem também aproveitem as pessoas que amam, demonstrem carinho e gratidão pois estamos aqui de passagem sem saber a hora de nossa partida e o AMANHÃ pode não chegar.
Abraços

5 curtidas

Somos pais duas vezes… Pai e avô, almejamos ser pai pela terceira.

1 curtida