Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje como muitos já sabem é Dia dos Professores aqui no Brasil, uma classe pouco valorizada em nosso país, mas de extrema importância, o Professor possuí o poder de transmitir o conhecimento e com isso moldar o futuro.
O Professor é a base de toda formação, é graças a eles que existem médicos, cientistas, programadores, arquitetos, e qualquer outro profissional, até mesmo outros professores. Eu, você, os moderadores da comunidade, a Cristina Junqueira, Carl Sagan, Albert Einstein, todo mundo tem em comum o fato de ter tido um professor nos ensinando algo.

São tão importantes e ao mesmo tempo tão pouco reconhecidos, muitos vezes não lembramos deles no dia a dia, eu mesmo só estou escrevendo esse tópico graças ao trabalho de um Professor, e se você esta lendo também foi graças a ele.
Minha melhor lembrança do tempo de escola é de minha Professora do Jardim de infância: Professora Leda, lembro que ela cantava uma música sobre o Palhaço Pimpão, minha preferida, sei até hoje a letra. Lembro também quando consegui escrever meu nome pela primeira vez sozinho, levei pra casa a folha pra mostra pra minha mãe, me senti realizado.
E vocês quais lembranças de seus professores vocês mais guardam com carinho? Conta pra gente.
Feliz dia do Professor pra você membro da comunidade que tem essa profissão maravilhosa, e que ao nos transmitir conhecimento faz com que o caminho até nossos sonhos seja mais curto.