Igualzinho a mim, @Limah.
Eu acho o cheiro do café maravilhoso também, mas não gosto do sabor. Também não tomo.
Realmente , acho que essa linha é a mais acessivel que entrega um cafe gostoso.
Eu sou um igual a @andrezzacastro78… Apesar de gostar do cheirinho de café, se eu beber nem q seja só um pouquinho, fico com refluxo, então acabo sendo do #timeleitecomnescau
Meu marido ama café, já chegou ao ponto de ter a maquininha de café em capsula, prensa francesa e uma outra prensa q esqueci o nome… Agora ele tem só a de capsula, mas sempre compra cafés de sabores diferentes e toda tarde a casa fica com cheirinho de café diferente
Então você evoluiu para o time do cheiro, igual eu aqui em casa respirando a fumaça do cigarro do vizinho. Não foi uma escolha minha, fazer o que.
Depois, conta pra gente como foi as suas novas experiências.
Para nada, é só conversa fiada
O café aproxima pessoas, quebra o gelo, trás a sensação de início de dia, aquece no dia frio, ajuda quem tá com sono e não pode dormir (alguns) kk Dá energia. E há quem diga que esse maravilhoso, é ruim.
Café é bom demais. Tem quie ter todo dia um cafezinho pra começar o dia. #Bebamcafé
hahahah
Concordo com tudo que você escreveu, mas o sabor não me agrada. Então, #naobebocafe
Depois que experimentei, parei de tomar “café torrado” por conta da má qualidade
O principal componente do café é a 1, 3, 7 - trimetilxantina, conhecida popularmente como cafeína.
Esse composto químico orgânico é designado como alcalóide, uma substância orgânica extraída de plantas e que contém nitrogênio.
Fonte: UFMG
Respeito rsrsrs
Eu acompanho com chá.
Só gosto de café com leite e açúcar, igual menino do buchão.
Já provei e é bom sim, mas não achei nada de excepcional nele não, confesso que se for pra escolher prefiro um café que não tenha passado pelo sistema digestivo de nenhum animal.
confesso que se for pra escolher prefiro um café que não tenha passado pelo sistema digestivo de nenhum animal.
Penso a mesma coisa! E ainda economizar uma boa grana!
Estou lendo este post e tomando um cafezinho sem açúcar super suave…
Já experimentei, mas para meu paladar, não apreciei.
Há diversas opções menos custosas e de sabor mais agradável.
Pior que agora começa a entrar o tempo mais frio e até eu que não sou muito fã de café acabo tomando mais.
com a versão café, eu achei simplesmente maravilhoso!
Esse doce de leite é muito bom mesmo!
Curiosidade:
Cheguei a experimentar ano passado, na casa da moeda.
pode nos relatar se esse café é saboroso de fato?
Cheguei a postar ano passado aqui minha experiencia, vou deixa aqui sobre
Queria compartilhar uma experiência recente com vocês: experimentei mais um café premium considerado o melhor do mundo, o Jacu Bird. Sim, é o café feito a partir das f&z&s do pássaro Jacu, mas acredite, o sabor é divino.
@guilhermereistg, eu amo o doce de leite Viçosa!
Então já conhece o famoso doce de leite Viçosa tradicional, vai gostar da versão café.
Esse doce de leite é muito bom mesmo!
Já tá familiarizado.