Dia Mundial do Café: mais do que uma bebida ☕️

Igualzinho a mim, @Limah. :wink:
Eu acho o cheiro do café maravilhoso também, mas não gosto do sabor. Também não tomo. :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Realmente , acho que essa linha é a mais acessivel que entrega um cafe gostoso.

12 curtidas

Eu sou um :alien: igual a @andrezzacastro78… Apesar de gostar do cheirinho de café, se eu beber nem q seja só um pouquinho, fico com refluxo, então acabo sendo do #timeleitecomnescau :rofl:

Meu marido ama café, já chegou ao ponto de ter a maquininha de café em capsula, prensa francesa e uma outra prensa q esqueci o nome… Agora ele tem só a de capsula, mas sempre compra cafés de sabores diferentes e toda tarde a casa fica com cheirinho de café diferente :smiling_face_with_three_hearts:

16 curtidas

Então você evoluiu para o time do cheiro, igual eu aqui em casa respirando a fumaça do cigarro do vizinho. Não foi uma escolha minha, fazer o que.

:pensive:

8 curtidas

Depois, conta pra gente como foi as suas novas experiências.

12 curtidas

Para nada, é só conversa fiada :rofl:

12 curtidas

O café aproxima pessoas, quebra o gelo, trás a sensação de início de dia, aquece no dia frio, ajuda quem tá com sono e não pode dormir (alguns) kk Dá energia. E há quem diga que esse maravilhoso, é ruim.
Café é bom demais. Tem quie ter todo dia um cafezinho pra começar o dia. #Bebamcafé

11 curtidas

hahahah :smiley:
Concordo com tudo que você escreveu, mas o sabor não me agrada. Então, #naobebocafe :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Depois que experimentei, parei de tomar “café torrado” por conta da má qualidade

10 curtidas

O principal componente do café é a 1, 3, 7 - trimetilxantina, conhecida popularmente como cafeína.

image

Esse composto químico orgânico é designado como alcalóide, uma substância orgânica extraída de plantas e que contém nitrogênio.

Fonte: UFMG

11 curtidas

Respeito :blush: rsrsrs

6 curtidas

:hugs:
Eu acompanho com chá.

7 curtidas

Só gosto de café com leite e açúcar, igual menino do buchão.

2 curtidas

Já provei e é bom sim, mas não achei nada de excepcional nele não, confesso que se for pra escolher prefiro um café que não tenha passado pelo sistema digestivo de nenhum animal. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

Penso a mesma coisa! E ainda economizar uma boa grana! :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Merecido dia…


image

10 curtidas

Estou lendo este post e tomando um cafezinho sem açúcar super suave… :yum:

10 curtidas

Já experimentei, mas para meu paladar, não apreciei.
Há diversas opções menos custosas e de sabor mais agradável.

9 curtidas

Pior que agora começa a entrar o tempo mais frio e até eu que não sou muito fã de café acabo tomando mais.

Esse doce de leite é muito bom mesmo!

13 curtidas

Cheguei a experimentar ano passado, na casa da moeda.

Cheguei a postar ano passado aqui minha experiencia, vou deixa aqui sobre :point_down:t5:

Então já conhece o famoso doce de leite Viçosa tradicional, vai gostar da versão café.

Já tá familiarizado. :purple_heart:

14 curtidas