Dia Mundial do Hambúrguer

Fala Galera da Comunidade :purple_heart:

Estou aqui novamente, para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer! :tada::partying_face::confetti_ball:

É hoje (28/05), e vamos juntos, celebrar um dos lanches mais populares e amados do mundo! :hamburger:

Burger Food GIF - Burger Food - Discover & Share GIFs

    A HISTÓRIA MAIS DIFUNDIDA

“Que o Hambúrguer, tenha nascido em um restaurante da cidade costeira de New Haven, Connecticut, chamado Louis’s Lunch, de propriedade de Louis Lassen, em 1895, quando ele teria improvisado um pedaço de bife no meio do pão para um viajante.”

O sr. Louis Lassen, nem imaginava que criou o lanche mais gostoso do Planeta, e, até, do Universo! :dizzy:

      TIPOS DE HAMBÚRGUERS

Desde que foi inventado, o Hambúrguer sofreu variações de recheios e tamanhos para agradar os mais diversos e exigentes famintos! :grin:

Vamos juntos, apreciar alguns tipos de Hambúrguer:

  • Hambúrguer Tradicional

  • Hambúrguer Gourmet

  • Hambúrguer Vegetariano

  • Hambúrguer Vegano

  • Smash Burger

  • Hambúrguer Slider

       OBRA DE ARTE ROXA

Esse exótico Hambúrguer, tem o nome de O Bizarro, mas poderia, facilmente, levar o apelido de Hambúrguer Nubank! Você concorda? :sweat_smile:

Ele leva pão de cebola roxa, burguer bovino, cheddar do chef e molho teryhop (teryaki feito à base de cerveja preta), e é servido no Los Brutus Burger - Food Park Carioca. :beach_umbrella:

E aí, ficou babando de vontade? Eu fiquei! :drooling_face:

       MENU DA COMUNIDADE 

:point_right:t3::point_right:t3::point_right:t3::point_right:t3::point_right:t3: Qual vai pedir? :point_down:t2::point_down:t2::point_down:t2::point_down:t2::point_down:t2:

  • M
  • L
  • XXL
0 votantes
          COMENTÁRIOS 

Depois de fazer o seu pedido no Burger Menu, fala nos comentários, qual o tipo de Hambúrguer você mais gosta de detonar? :stuck_out_tongue:

Ah, não esquece dos acompanhamentos! :fries::tumbler_glass::wine_glass:

#DiaMundialDoHambúrguer

35 curtidas

O que eu sinto falta é do x-salada de R$ 0,99 que eu comia todo dia antes de entrar pra aula.

Esse smash me deixou com água na boca.

20 curtidas

Ah, que fome @Oliwa! :hamburger: Fui buscar algumas fotos no meu álbum e preciso confessar que sou muito fã (ou pelo menos estou) de hambúrgueres com frango empanado. Tá valendo, né? Eles acabam ficando meio gigantes, mas é tão prazeroso dar uma boa mordida em um desses. Para acompanhar, se tiver uma batatinha frita diferente, ótimo! Aquela com um temperinho ou molho especial, ou até um corte diferente, bem crocante. :fries: :yum:

23 curtidas

Também viu, eu também gosto muito deste tipo @brunmj! :yum:

20 curtidas

Parabéns :clap:t2: pelo post @Oliwa !

Hamburger :hamburger: é a minha perdição, gosto muito muito mesmo.

Lembro quando ganhei de presente de natal um voucher no Ifood e pedi logo um hambúrguer artesanal com a temática Harry Potter chamado Severus um combo com hambúrguer, refri e batata, nunca vou me esquecer desse dia.

Essas fotos me deram água na boca, os meus preferidos são o Gourmet, Smash, artesanal e o nosso famoso tradicional ou “podrão” para os íntimos !

Para quem mora em BH/Contagem recomendo e muito um lugar muito bom que visitei recentemente em um dia super especial com uma companhia incrível e que têm hambúrgueres deliciosos como esse:


E de quebra um sorvetinho para acompanhar:


O lugar chama Estação Camargos

Vamos celebrar esse dia tão especial com um delicioso hambúrguer :hamburger:!

21 curtidas

:yum: dílícia :yum:

Quando o ketchup era feito com a formula original e usava açúcar mascavo, tudo ficava melhor :yum: :yum: :yum:

17 curtidas

UAU, que belo sorvete @RafaelH! Deu água na boca! :yum:

18 curtidas

O sorvete é muito bom @Julian_Lopes, porém, na metade do sorvete pra baixo é bem doce e enjoativo,.mas o começo é maravilhoso a calda de chocolate é muito boa.

Deu água na boca também de rever essas fotos! :yum:

17 curtidas

Hoje não como mais nenhum hambúrguer. Mas já gostei muito. :handshake::grin::+1:

16 curtidas

Arrasou no conteúdo! Pra mim um X Bacon com batata frita nesse estilo tá perfeito. :heart_eyes:

19 curtidas

O meu predileto é o XL, devido a minha fome nesse exato momento😍 Pitdog raiz. Nada de gourmet hehe

19 curtidas

Deu ate agua na boca só de ler esse tópico, parabens @Oliwa.

Assino embaixo kkkkk.

Aqui na minha cidade o que eu mais gosto é o de Picanha. :yum::yum::yum::yum::yum:

19 curtidas

8h da manhã e já estouu com fome!!!

Gosto de todos haha na correria do dia a dia vou de MC ou BK. Aqui em casa temos a noite do hamburguer então o artesanal homemade acontece tb dos mais variados tipos.

Para minha alegria na minha cidade estamos bem servidos de hambuguerias :purple_heart:

18 curtidas

quero :hamburger: :fries: agora mesmo

13 curtidas

Caramba @Oliwa , venho visitar a Nucommunity, estou com uma fome danada e me deparo com esse tópico :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: ao mesmo tempo em que achei excelente, me despertou mais fome ainda. Uma covardia! kkkkk

Eu vou de X-Salada tradicional (ou clássico) com uma velha coca-cola bem gelada (com moderação) :slightly_smiling_face:

Parabéns.

18 curtidas

Parabéns pelo tópico @Oliwa. Me deu até vontade de comer. :face_with_hand_over_mouth:
Mas aqui no trabalho só tenho uma maçã. :sweat_smile:

13 curtidas

Tava lendo os comentários e chega me deu vontade desse sorvete, começar o dia já doce. :purple_heart:

13 curtidas

Esse sorvete é muito bom!

Recomendo

12 curtidas

Eita fome que deu agora @Oliwa !
Parabéns pelo tópico. Ficou incrível!

Eu não como hambúrguer com muita frequência. Mas quando como é o x-tudo sem alface e sem tomate por que salada eu como em casa rs.

14 curtidas

Parabéns :tada: pelo tópico @Oliwa! :clap:t3::clap:t3::hamburger:

Normalmente, estou na pegava mais artesanal e peço o hambúrguer gourmet, mas às vezes, dá vontade do tradicional “X-salada”.

Costumo pedir uma batata frita para acompanhar e uma coca-cola zero (para equilibrar rsrs) bem gelada! :yum:

16 curtidas