Dia Nacional da História em Quadrinhos!

E aew gente? Sabiam que amanhã, 30 de Janeiro, é Dia Nacional dos Quadrinhos?

Quem ai curte umas Comics?

E ja que estamos na comunidade do Nubank, quem ai usa o roxinho pra pagar serviços de streaming e gosta de quadrinhos, sabe que quando aquele filme novo de heroi sai a gente fica todo empolgado pra ver se o que a gente ja conhece do personagem vai estar no filme, não é?
O legal de saber a origem dos personagens é que a gente sempre pega as referências dos filmes!!

7 curtidas

Só Turma da Mônica quando eu era criança! :sweat_smile:

12 curtidas

Só leio mangás (quadrinhos japoneses)

9 curtidas

Não sei se pode ser considerada História em Quadrinhos , mas eu adorava ler Mad

:joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Não leio muito quadrinhos. Só li a série Figuras do Rock em Quadrinhos e o HQ Watchmen. Inclusive não sei a diferença entre quadrinhos e HQ.
Quando eu era criança eu colecionava os quadrinhos da Turma da Mônica.

7 curtidas

Eu lua muito os da Marvel.

Meu preferido👇🏻

6 curtidas

Atualmente só animes, mas no início da minha adolescência, eu curtia pra caramba os comics da Marvel e alguns da DC.

7 curtidas

HQ é a sigla pra História em Quadrinhos

2 curtidas

Não só curto muito como ainda tenho todas as HQs de quando era criança e adolescente até hoje. Sou particularmente muito fã do personagem Wolverine (tenho até uma tatuagem), porém de todos os filmes já lançados do personagem só gostei realmente de Logan (2017).

Achei algumas fotos aqui de parte da minha coleção, quando estava sendo encaixotada pra mudança.

5 curtidas

Noooooss que top!!! É isso que eu falo, quando a pessoa conhece o personagem desde as HQ’s fica, de certa forma, exigente a respeito dos filmes. É top demais!! Parabéns!!!

2 curtidas

Cheguei a ler alguns mas nunca segui uma regra, lia o que me dava vontade.

1 curtida